Glossários GDW \o/


Então, dps desse presente de natal de agora, GDW é a novel que nós + fizemos capítulos~~ >.<  (Sim, eu sei q Zhan Long tem 70, mas metade deles foram feitos pelo Ars então n conta~~  u.u )
E GDW tem MT personagem, nem eu mesmo q traduzo lembro de todos, até pq nem tem como já q alguns só aparecem 1 vez na história toda =P

Bem, por isso, decidimos fazer um Glossário para personagens, um para itens e armas, e um último para as habilidades~~  😀
Mas!!! Só leiam se já estiverem no capítulo 50 ou onde estivermos no momento (n sei qnd vão ler~~) Se n estiver junto irá apenas ver spoilers~

Eu ainda não terminei o Glossário de Habilidades mas daqui a pouco fica pronto~ Eles estão lá no menu junto com GDW tb~~~~ \o/

7 comentários sobre “Glossários GDW \o/

    1. Sim… Bem, agr q vc me lembrou… Eu gosto do Cap.51… É qnd o Yue começa a ficar OP… Acho q vou fazer pra hj ou amn~ Provavelmente hj de madrugada eu posto… (Talvez~ =P )

      Curtir

Deixe um comentário