WoC Capítulo 5


Eu não tenho certeza mas acho q esse é o cap. do dia 24~  No Natal sai o 6 (Eu acho)  E o nosso sai dia 26, dps q eu tiver terminado o presente de natal (Q aliás também será postado dia 26. Vcs tem q ficar o Natal c/ a família n podem ficar lendo u.u )

Capítulo 05 de WoC >>> Feito por NovoATraduzir 😀

Falando nisso, vou colocar no aviso mas já vou falar aki tb >.<  O vencedor do presente de ano novo vai ser decidido a meia noite do dia 25~

45 comentários sobre “WoC Capítulo 5

  1. Standorny

    Q putaria zero u.u . Presente de natal tem q ser no natal!!
    E tbm, quem lê novel é quem n tem nada melhor pra fazer, então seria mil vezes melhor ficar lendo do que sentado no sofá assistindo alguma merda.

    Curtido por 1 pessoa

      1. :3 Na vdd eu q queria ajudar a fazer alguma LN mas normalmente n leio novels japonesas então n conheço nada ;-; Tava vendo com o Kote pra ajudar com alguma mas n sei d nada ainda ;—-;

        Curtir

      2. Blz~ Apesar d q provavelmente n vou fazer mt rápido por enquanto já q estou fora~ Volto lá pelo dia 6-7 aí já daria~~ Pod falar qual posso ajudar??? 😮

        Curtir

Deixe um comentário