Assassin Landlord – Capítulo 09: Batendo em alguém para proteger a inquilina

Capítulo 9 – Batendo em alguém para proteger a inquilina

No dia seguinte, Zhao Tie Zhu dormiu até meio-dia. Depois de lavar o rosto e escovar os dentes, ele desceu as escadas para pegar algo para comer. No entanto, Cao Zi Yi já havia preparado uma refeição e estava esperando por ele. Zhao Tie Zhu não pode deixar de sentir uma sensação de calor em seu coração. Além de sua avó, nenhuma outra mulher jamais cozinhou para ele antes.

“Vá lavar as mãos antes de comer.” Cao Zi Yi sorriu.

“Feito!” Zhao Tie Zhu rapidamente lavou as mãos e, em seguida, sentou-se à mesa.

“Quando Yan Ni vai voltar?” Perguntou Cao Zi Yi entregando um pouco de comida para Zhao Tie Zhu.

“Quem sabe?” Ele encheu a boca e disse: “Ela é um funcionário público, tem que trabalhar horas extras para o bem do povo.”

“Hehe.”, Cao Zi Yi sentou-se à mesa e disse: “Por que você está tirando sarro dela?”

Foi então que, de repente, um barulho veio da porta. Eles viram Su Yan Ni abri-la e entrar, seguida por um homem.

“Bem, Li Zi Qi, você me trouxe para casa.” Disse Su Yan Ni um pouco impaciente com o homem. “Você pode voltar agora.”

“Ai,”, disse Li Zi Qi, um pouco irritado. “Yan Ni, não é como se você não soubesse dos meus sentimentos, por que é tão fria?”

“Não me trate tão intimamente, nosso relacionamento é apenas um comum, entre colegas. Estou em casa agora e quero comer. Você quer ficar e comer também, é isso?” Ignorando Li Zi Qi, ela colocou a bolsa em uma cadeira ao lado dela. Vendo que Zhao Tie Zhu e Cao Yi Zi estavam comendo na cozinha, ela caminhou em direção a eles. Mas para a surpresa de todos, Li Zi Qi a seguiu.

“Você é realmente um terrível incômodo. Eu já estou em casa e ainda você está me seguindo? Se você tem tanto tempo livre, por que você não vai encontrar alguns criminosos?” Vendo aquela pessoa sem vergonha seguindo-a para dentro, Su Yan Ni com raiva virou-se e estava prestes a empurrá-lo. Ele pareceu não notar Zhao Tie Zhu e Cao Zi Yi. Com uma mão, ele agarrou o braço de Su Yan Ni e disse: “Yan Ni, vamos falar sobre isso com calma.”

Sendo agarrada dessa forma enfureceu Su Yan Ni; ela tentou puxar a mão para trás, mas Li Zi Qi inesperadamente segurou-a firmemente, não a deixando ir.

“Ei, como você pode simplesmente invadir a casa de alguém?” Disse Zhao Tie Zhu, se levantando. Ainda segurando sua taça em uma mão, ele agarrou o braço de Li Qi Zi com a outra e disse: “Você acha que pode assediar minha inquilina?”

Li Zi Qi sentiu como se estivesse sendo preso por um conjunto de pinças; um tremendo poder apertou seus ossos. Ele imediatamente soltou a mão de Su Yan Ni e, em seguida, olhou para Zhao Tie Zhu, “Como você ousa atacar um policial!”

“Ataquei o cacete!” Zhao Tie Zhu soltou o braço dele e o agarrou pelo colarinho. Li Zi Qi se esforçou para tentar fugir, mas a mão de Zhao Tie Zhu era firme como uma garra de ferro. Zhao Tie Zhu caminhou lentamente em direção à porta e disse: “Como proprietário, é meu dever proteger as minhas inquilinas de assédio e abuso dos outros. Se você se atrever a vir aqui novamente, eu vou alegremente cortar todas as suas três pernas.” Em seguida, ele jogou Li Zi Qi porta a fora. Ele voou vários metros antes de cair no chão. Com um *bang*, Zhao Tie Zhu bateu a porta.

༺ Nagare: Bom, vocês crianças já aprenderam onde fica a ‘terceira perna’ na história da galinha, n? ༻

“Obrigado.” Su Yan Ni susurro. Estava claro que ela não estava de bom humor.

“Está tudo bem. Já que você alugou um quarto, você é minha. É a minha obrigação protegê-la.” Disse Zhao Tie Zhu heroicamente.

“Quem é sua???” Ela gritou, apertando os dois pequenos punhos. “Desde quando eu me tornei sua?”

“Quando eu disse que você é minha? Eu disse que você é minha convidada. Será que você está pensando dia e noite em se tornar minha? Ah, minhas exigências para uma namorada são muito altas.” Disse ele em tom de provocação. “Ela deve ser gentil e carinhosa. Alguém como Zi Yi seria o ideal.”

“Seu!!!”

Ao vê-los argumentar, Cao Zi Yi rapidamente disse, “Ok, ok, vocês dois são adultos. Parem de agir como crianças. Vamos comer ou então a comida vai ficar fria.”

Su Yan Ni olhou para Zhao Tie Zhu e não disse mais nada. Ela sentou-se e comeu em silêncio.

Antes que pudesse terminar a refeição, a porta tocou novamente.

“Abra a porta! Depressa, abra!” Alguém gritou lá de fora.

“Que tipo de pessoa é essa que não permitindo os outros terminarem a refeição.” Zhao Tie Zhu largou a tigela e os pauzinhos e se levantou para abrir a porta.

Vários policiais de repente entraram correndo, seguidos pelo Li Zi Qi, que parecia irritado.

“Ele realmente veio.” Su Yan Ni ficou alarmada. O pai de Li Zi Qi era Li Gang, chefe da Secretaria de Segurança Pública. Ele se usou a posição de seu pai para se juntar à Secretaria de Segurança Pública, e sua personalidade não era boa também, já que ele gostava de ‘colher flores e pisar em grama’ (TL Nota: Um mulherengo e um bully). Baseando-se em ter um bom pai, ele era um oficial de segunda geração. Quando entrou pela primeira vez no Bureau, ele se gabou de que faria um nome para si mesmo dentro de um mês. Ele em si não causou uma boa impressão, mas, considerando seu pai, ele pôde facilmente adaptar-se de muitas maneiras. Ser seguida até em casa por ele como agora pouco a tinha feito ficar extremamente irritada. Mesmo que ver Zhao Tie Zhu o jogar porta a fora a tivesse feito se acalmar um pouco, considerando a natureza de Li Zi Qi, ele certamente não iria deixar o assunto passar. Mas ela nunca imaginou que, neste curto espaço de tempo, Li Zi Qi já teria arrumado alguns policiais para ir até ali.

“Algeme-o e leve-o embora.” Disse Li Qi Zi aos policiais em volta, enquanto apontava para Zhao Tie Zhu.

Ao ouvir o pedido, os policiais pegaram algemas, caminharam em direção a Zhao Tie Zhu e disseram: “Sr. Zhao Tie Zhu, você é um suspeito de assassinato recente que ocorreu aqui no West Lake. Por favor, venha conosco para ajudar a investigação.”

“Ei magrelo, como você pode simplesmente prender alguém assim?” Su Yan Ni gritou apressadamente. O policial magro olhou para Su Yan Ni e disse: “Isto é uma ordem do Bureau, Pequena Su, você fica fora disso.”

Zhao Tie Zhu olhou para os policiais, deu de ombros impotentemente e disse: “Parece que você está determinado a me culpar, tudo bem. Eu só espero que você não se arrependa depois.”

O policial mais próximo algemou Zhao Tie Zhu e empurrou-o para fora da sala. Eles rapidamente entraram no carro da polícia e deixaram a zona do West Lake.

Su Yan Ni olhou para Li Zi Qi, que estava em frente a ela, incapaz de segurar sua raiva. Mas ela também trabalhava sob o pai de Li Zi Qi, por isso ela não podia fazer nada para ofender seu filho. Estar nesta situação indefesa realmente a fez ficar louca.

“Yan Ni,” disse Li Qi Zi “você devia pensar novamente sobre a nossa situação.” Ele, então, entrou em um BMW X6 do departamento de polícia e foi embora.

“Desgraçado!” Su Yan Ni com raiva tirou o distintivo que estava usando e o esmagou no chão.

“Não fique com raiva. Tenho certeza que Tie Zhu vai ficar bem.” Cao Zi Yi bateu no ombro de Su Yan Ni por trás. Seus olhos calmamente olhavam para a direção em que os carros da polícia desapareceram. De alguma forma, ela tinha certeza que Zhao Tie Zhu voltaria em breve.

6 comentários sobre “Assassin Landlord – Capítulo 09: Batendo em alguém para proteger a inquilina

Deixe um comentário