Assassin Landlord – Capítulo 15: É o ladrão de roupas íntimas?

Capítulo 15 – É o ladrão de roupas íntimas?

“Pegue você mesma. Não há ninguém lá em cima.”, gritou Zhao Tie Zhu. Ele achava esta menina um pouco louca, então decidiu que seria melhor não mexer com ela. Em vez disso ele simplesmente a ignoraria. Embora o rosto de bebê e os seios grandes dela fossen bastante tentadores, ela tinha um temperamento estranho. ‘Muito assustador.’

“Irmão Tie Zhu, por favor, rápido. Eu já estou nua, seria embaraçoso.” Li Ling Er implorou: “Por favor…” A voz dela era tão suave que o fez se sentir mole até os ossos.

˹Nagare: Ah mas eu ia ajudar na hora, nem ferrando que eu iria conseguir(que eu iria QUERER) resistir a tamanha tentação˼

“Isso…” Havia uma batalha entre o Céu e Terra dentro dele. ‘De jeito nenhum, eu sou o grande Phantom, por que eu deveria ter medo de uma menina? Já que ela me pediu para pegar, então eu vou pegar!’ Ele se encheu de determinação, com um olhar firme em seus olhos, como se ele fosse fazer algo para salvar toda a humanidade.

Ele respirou profundamente e rapidamente correu para o segundo andar. Quando ele entrou no quarto de Li Ling Er, ele achou a mala dela e foi abri-la.

Era sua primeira vez fazendo algo assim. Era a mala de uma menina, que tipo de coisas podiam estar dentro? Zhao Tie Zhu não pode deixar de sentir uma onda de sangue encher suas veias; uma explosão de ar turvo saindo de seu nariz. (Simplificando, ele estava ficando vermelho e respirando de um jeito pervertido.)

O primeiro objeto que chamou sua atenção era… uma pequena linda calcinha cor-de-rosa. Bem no meio dela estava a imagem de um pequeno coelhinho comendo uma cenoura. Tsk tsk, olhando para a cenoura, a mente pervertida dele já tinha começado a imaginar coisas sujas.

“Não olhe para ela! Eu não deveria olhar para ela.” ele disse para si mesmo. Como uma pessoa decente, como ele poderia olhar para este tipo de coisa? Ele só estava procurando por uma toalha.

Virando seu olhar para longe, ele viu outra lingerie rosa…

‘Esta menina, porque ela só usa coisas cor de rosa? Agindo toda fofa assim. Ah, ela realmente se encaixa ao meu gosto. Ha ha…’ Ele disse secretamente a si mesmo, colocando de lado a roupa íntima. “Huh? Por que eu não consigo encontrar nenhuma toalha?” Zhao Tie Zhu se perguntou, procurando pelo conteúdo da mala novamente.

“Ah!!!”

De repente, um grito soou.

“Zhao Tie Zhu, você é realmente o ladrão de roupas íntimas!!!”

Zhao Tie Zhu abruptamente se virou e descobriu que Su Yan Ni tinha, de alguma forma, ido sorrateiramente para trás dele.

Então ele olhou para sua própria mão, que estava segurando a lingerie rosa. Ele sentiu uma sensação amarga em sua garganta. Isso… até mesmo ‘saltar no Rio Amarelo para purificar meus pecados’ não irá esclarecer este assunto. (TL Nota: Saltar no Rio Amarelo / Yellow River para limpar os pecados de alguém é uma frase chinesa que significa ‘esclarecer algo’.)

“Eu não esperava que você realmente fosse um ‘lobo em pele de ovelha’!!! Eu estava errada sobre você !!! Renda-se.” Su Yan Ni tirou um par de algemas de sua cintura e pulou em direção a Zhao Tie Zhu.

Observando o movimento rápido de Su Yan Ni, ele se sentiu confuso. Ele não podia bater nela já que ela era uma mulher e também sua própria inquilina. Mas se ele simplesmente desistisse, então pareceria ainda mais culpado. O que fazer?

No entanto, não havia tempo para pensar nisso. Su Yan Ni estava se aproximando, por isso, ele colocou a lingerie rosa de volta na mala e recuou.

Não ficou claro se ela estava animada sobre a captura em flagrante de Zhao Tie Zhu, ou se ela estava com raiva. Em qualquer caso, ela fez seu ataque súbito sem pensar em sua própria segurança, e isto ficou óbvio demais em seus movimentos. Ela não esperava que ele se esquivasse tão rápido, então ela simplesmente pulou no vazio e caiu no chão.

Ignorando a dor de bater os peitos, ela se esticou para frente a fim de aproveitar a chance e agarrar os pés de Zhao Tie Zhu.

Neste momento, ele tinha inúmeras maneiras de se livrar dela em um instante, mas ele não podia fazer isso. Ele observou melancolicamente enquanto seus pés foram pegos por Su Yan Ni. Ela exerceu alguma força. E sendo puxado desprevenido, ele caiu de costas no chão.

Ela usou o momento para lançar-se a frente, metade do seu corpo pressionado para baixo em Zhao Tie Zhu. Empurrando para cima com as mãos, ela mudou de posição para sentar-se no estômago dele.

“Vamos ver se você escapa agora.”

“Você sabe, Ms. Su, isso não é legal.” Ele simplesmente colocou as mãos por debaixo da cabeça, e ficou a observando.

A reação rápida de Su Yan Ni a deixou em uma posição estranha. Seus quadris faziam parecer quase como se ela estivesse cavalgando em Zhao Tie Zhu. Ainda mais embaraçoso era que ela estava atualmente ainda em seu uniforme da polícia, com uma saia preta curta e meias pretas de seda cobrindo suas pernas. Já que o dia estava muito quente, ela não estava usando meia-calça, apenas aquelas meias pretas compridas de seda. No momento, suas pernas estavam em uma posição aberta já que ela o pressionava por debaixo da cintura, por isso, a cena dentro da saia estava em frente à Zhao Tie Zhu, livre para que ele visualizasse o quanto quisesse.

“Você!! Não olhe! Vire a cabeça para longe.” Su Yan Ni gritou.

“Hmmm, vermelha, huh? Você age como se eu fosse aquele que quer ver, mas não foi você a única que me forçou a olhar?” Ele disse em uma voz baixa e virou a cabeça para o lado.

“O que você disse?” O rosto de Su Yan Ni ficou ao mesmo tempo, de alguma forma, tanto branco pálido quanto vermelho brilhante. Suas mãos estavam tremendo levemente enquanto ela segurava as algemas.

“Ah, Irmão Tie Zhu” Li Ling Er gritou quando viu Zhao Tie Zhu. “O que vocês dois estão fazendo!?” Ela de repente apareceu na frente da sala, secando os cabelos com uma toalha.

“Hey, Ling Er, você realmente me colocou em uma situação ruim.” Zhao Tie Zhu sorriu de um jeito triste, “Você está segurando sua toalha, por que você me pediu para pegá-la?”

“Oh, depois de considerar isso, percebi que era uma questão sensível ao gênero da pessoa. Então, eu mesma peguei. Qual é o problema, irmão Tie Zhu? Eu não estou perturbando você e essa irmã, estou?”, Disse Li Ling Er.

“Não há nada para perturbar. Mas por que você não disse isso antes? Agora alguém pensa que eu sou um ladrão de roupas íntimas.” Ele olhou para Su Yan Ni impotentemente.

Li Ling Er cobriu sua pequena boca e exclamou em uma voz surpresa: “Irmã, como pode irmão Tie Zhu ser um ladrão de roupas íntimas? Agora pouco, eu pedi ajuda a ele para encontrar algo.”

Su Yan Ni, percebendo que era tudo um mal entendido, ficou com o rosto tão vermelho quanto a bunda de um macaco, então ela rapidamente se levantou. Zhao Tie Zhu calmamente olhou para ela e disse: “Eu pareço um maníaco sexual? Será que quis se mudar para cá porque você suspeitava que eu era um pervertido e queria me prender?”

“De jeito nenhum! Agora pouco eu vi você bisbilhotando na mala de outra pessoa, além disso, você estava segurando uma calcinha enquanto sorria pervertidamente. Quem não iria pensar que você era um ladrão de roupas íntimas?” Su Yan Ni ajustou suas roupas e se virou para Li Ling Er,”Olá, eu sou Su Yan Ni, uma inquilina daqui. Qual é o seu nome, irmãzinha?”

“Eu sou Li Ling Er, eu me mudei hoje. Sou uma caloura na Universidade FJ.” disse Li Ling Er.

Trocando gentilezas, as duas mulheres desceram as escadas de mãos dadas para conversar, como se fossem boas amigas. Zhao Tie Zhu foi deixado sozinho no quarto.

Ele estava deitado no chão, lembrando daquela cena agradável de mais cedo. ‘Tsk tsk, esta vida é realmente agradável. Ha ha.’

7 comentários sobre “Assassin Landlord – Capítulo 15: É o ladrão de roupas íntimas?

      1. *Calafrios de medo* Meus pêsames, senpai, não sabia que você sofria tanto… Aguente firme, companheiro: um dia você se livrará desse tormento, mas até lá, dê o seu melhor para elas (y)

        Curtir

Deixe um comentário