GDW Capítulo 26: Bandidos

[Capítulo Anterior]                 [índice]                [Próximo Capítulo]

Yue olhou para Ji Qing Wu e perguntou:

“Ji Qing Wu, eu quero ir para a delegacia de polícia pegar algumas armas, você vem?”

Era uma colaboração entre Yue e Ji Qing Wu. Os dois já trabalharam juntos para salvar Chi Yang. Ji Qing Wu não lhe devia mais nada.

Embora Yue tivesse ficado muito mais forte, as armas de fogo ainda eram necessárias. Independentemente de os inimigos serem zumbis ou pessoas, as armas de fogo eram muito eficazes contra ambos.

“Eu vou!” Disse Ji Qing Wu antes de se virar, olhar para Chen Yao e falar: “Yao Yao, você também devia vir.”

Chen Yao imponentemente concordou: “Sim!”

Yue rapidamente disse:

“Wang Shuang, Wen Wen, Chi Yang, vamos!”
˹Stand: Wen Wen = Apelido de Lu Wen ˼

Ao mesmo tempo, Zhang Xuan criou coragem e disse: “Eu quero ir também!”

Yue olhou para Zhang Xuan, pensou por um momento, e então disse:

“Você devia ficar aqui. Não podemos levá-la nesta operação. ”

A operação desta vez era para conseguir armas de fogo e equipamentos, por isso ela devia ser rápida. Zhang Xuan não tinha nenhuma habilidade em especial, então ela seria apenas um fardo.

Ouvindo as palavras de Yue, Zhang Xuan sentiu uma pontada de decepção e silenciosamente retornou ao seu lugar.

O grupo de Yue rapidamente entrou no ônibus escolar e acelerou em direção à delegacia.

Quando o ônibus escolar já havia andando pela estrada por um tempo, Yue viu pouco mais de uma dúzia de indivíduos estranhamente vestidos, com motos modificadas, machetes e tacos de beisebol em suas mãos. Eles tinham cabelos tingidos de amarelo e gritavam enquanto dirigiam pela estrada deserta.

Quando o mundo se transformou era final da tarde, bem quando o fluxo de tráfego neste caminho era pequeno, por isso não havia muitos zumbis. Na estrada em que estavam, Yue não viu zumbi algum.

Esses homens estranhos viram o ônibus e imediatamente foram para perto com suas motocicletas.

Rapidamente, várias motocicletas modificadas foram para frente do ônibus escolar e começaram a dirigir na frente dele, bloqueando o caminho.

“Pare! Eu disse para parar!” Disse o motorista de uma moto que estava ao lado do ônibus escolar, ele disse isso enquanto batia na lateral do ônibus com o taco de beisebol e o facão que tinha em mãos e constantemente xingava.

Yue, quando viu que Chen Yao parou de acelerar o ônibus, imediatamente franziu a testa e gritou: “Não pare! Bate o ônibus neles! BATE NELES!”

Chen Yao respondeu em voz alta: “Não! Alguém vai morrer! Eles ainda estão vivos, eles não são zumbis! Eu não quero me tornar uma assassina!” Enquanto dizia isso, Chen Yao pisou nos freios e parou o ônibus.
˹Nagare: Idiota idiota idiota!! Cara, isso vai dar uma merda mt grande, ctz ¬¬ Eu atropelava sem dúvida, não gosto de humanos mesmo, ainda menos num apocalipse zumbi ‘-.-˼

Passou-se apenas dois dias desde o fim do mundo, a ideologia de Chen Yao ainda não havia mudado. Ela ainda tinha de experimentar a crueldade deste mundo e entender que a velha ordem entrou em colapso. Ela não hesitava em atropelar os zumbis, mas ainda não conseguia fazer o mesmo com seres humanos vivos.

Vendo Chen Yao parar o ônibus, Yue franziu a testa. Mas ele logo teve uma ideia e cobriu White Bones com uma grande lona.

Quando o ônibus parou as motos também pararam e estacionaram ao lado deles. Depois, sete jovens armados com facões foram até eles.

“Chefe! Estas três vadias parecem muito boas.” Disse um cara com o cabelo tingido de amarelo, que tinha cerca de 10 anos de idade, piercings no nariz e que parecia um adolescente muito rebelde ao ver Lu Wen, Ji Qing Wu e Chen Yao. Em seus olhos brilharam uma pitada de lascividade. Ele lambeu os lábios ao falar isso para um homem com 1.80m de altura, gordo e armado com machetes que estava ao seu lado.
˹Nagare: Sim, na versão em inglês tava 10 anos mesmo… tbm estou confuso~˼

O cara que parecia ser o líder olhou para todos e disse com uma voz profunda: “Eu sou o mais velho dos motoqueiros, Wang Zhiguang! Ponham suas armas de lado e saiam imediatamente, eu tenho algo para lhes dizer.”

Chi Yang e Yue se entreolharam, depois olharam para Chen Yao e calmamente colocaram suas armas em suas mochilas.

Yue e Chi Yang, ambos protegendo Lu Wen, desceram do ônibus.

Chen Yao e Ji Qing Wu também saíram.

Ao descer do ônibus, mais de dez membros da gangue de motoqueiros cercaram as seis pessoas do grupo de Yue.

Bem neste momento, veio o alto som das motos. Esses motoqueiros olharam para o grupo de Yue enquanto riam.

“Essa menina é gostosa!”

“Parece que poderemos ter um ‘tempinho prazeroso’. Porra, com a secretária de ontem não foi nada legal, eu não tinha me divertido o suficiente antes de ela ‘quebrar’.”

“Das três, qual você prefere?”

“A pequena! Com pele delicada e carne macia são as melhores para ‘brincar’!”

“…”
˹Nagare: … desgraçados…˼

Os motoqueiros continuaram a ‘verificar’ as três meninas sem ao menos tentar esconder o que estavam fazendo. Aquilo fez Chen Yao e Lu Wen sentirem calafrios. Lu Wen pôde sentir a malícia nos olhos daqueles motoqueiros. Ela estava com medo e se escondeu atrás de Yue. Embora ela fosse travessa, ela sabia o perigo que uma dúzia de bandidos armados com machetes representava. E que lutar com bandidos que tem armas não é algo fácil.

Yue Zhong e Chi Yang olharam um para o outro e simplesmente ficaram ali, em silêncio, olhando para a situação.

“O que você quer?” Yue e Chi Yang não disseram nada. Este tipo de pressão silenciosa fez Chen Yao ter dificuldades para respirar, então ela não pode deixar de perguntar em voz alta.

Um motoqueiro riu obscenamente e disse: “Quero que você lamba o irmãozão aqui!”

“”HA HA HA HA!””
˹Nagare: duas aspas juntas ( “” ) significa que a frase foi dita por várias pessoas˼

As palavras daquele motoqueiro mal haviam desaparecido quando os risos desenfreados começaram a soar.

Chen Yao, com um rosto corado, o xingou em voz alta: “Canalha!”

“Nós somos canalhas! Espere um pouco, este irmãozão aqui já vai te ajudar!! Você vai ver se ele é bom ou não!” Disse um motoqueiro enquanto ria espalhafatosamente.

“Sim! Os Irmãos aqui vão revezar para que você saboreie nossa ‘caridade’!! Ou nem precisamos revesar, vamos com até 4 pessoas juntas. HA HA HA!”

Esses motoqueiros continuavam a dizer obscenidades para Chen Yao. Com a ordem em colapso, não há polícia para prendê-los e eles podem mostrar seus ‘lados sombrios’.

Yue encarou Chen Yao friamente e disse: “Veja, essas são as pessoas que você queria proteger.”

Chen Yao se sentiu culpada ao ouvir as palavras de Yue, seu coração ficou cheio de angustia, e com os olhos vermelhos, lágrimas que pareciam pérolas começaram a cair no chão.

Wang Zhiguang, com lascividade brilhando em seus olhos, clamou em alta voz: “As três meninas! Tirem suas roupas! Agora!”

“”Tira!, Tira!””

Todas as pessoas dessa gangue de bandidos motoqueiros tinham seus olhos cobertos por uma camada de loucura, e clamavam em voz alta.

Sob o rugido da multidão de motoqueiros que os cercava, os corações de Lu Wen e Chen Yao se encheram de medo. Lu Wen agarrou as roupas de Yue. Desde pequena, ela nunca havia visto pessoas enlouquecidas desta forma.

“Vocês vão tirar ou não! Se não estivermos satisfeitos quando nos cansarmos de vocês, vamos cortar seus pés e suas mãos para dar de comida aos zumbis!” Um jovem com olhos vermelhos e rosto retorcido disse opressivamente.

Estas gangues de motoqueiros já tinham tirado algumas vidas, e neste mundo, com a ordem em colapso, eles começaram a se tornar selvagens e cruéis.

“Irmão Yue!” Lu Wen ficou com ainda mais medo e puxou as roupas de Yue. Os bandidos eram violentos e a assustavam.

Yue deu um tapinha na cabeça de Lu Wen para confortá-la e disse: “Não se preocupe com isso. Eu estou aqui, eles não serão capazes de tocar nem mesmo um fio de seu cabelo.”

 


[Capítulo Anterior]                 [índice]                [Próximo Capítulo]

Um comentário sobre “GDW Capítulo 26: Bandidos

  1. Pingback: GDW – Capítulo 26 – KUORK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s