KnW Capítulo 175: Dois vs Dois


(Uu ~ eu usei aquilo… mas se eu não fizesse isso, eu provavelmente teria perdido…) (Muir)

Conforme Muir lamentou ter que usar esta técnica, ela amargamente olhou para Eonis, que a obrigou a usá-la, contra seu melhor julgamento. Ao mesmo tempo, sentia-se envergonhada por ter sido incapaz de causar qualquer danos graves apesar de tê-la utilizado.

Normalmente, após a ativação da «Inversão do Trovão», todas as pessoas próximas iriam cair perante a descarga elétrica resultante, mas Eonis, tendo sentido o perigo em uma fração de segundo, saiu rapidamente da área.

Parecia que parte do choque do relâmpago ˹Nagare: Pikachu, Choque do Trovão!˼ havia passado por ela, mas ela não tinha sofrido praticamente nenhum dano. Embora não tivesse exaurido completamente sua «Transformação», como ela planejava derrotar o seu adversário no momento de sua ativação, Muir ficou bastante insegura sobre o que fazer.

“Isso é… «Transformação»?” (Eonis)

A pergunta veio de Eonis.

“Sim, embora eu ainda não possa usá-la muito bem. Mas agora que decidi lutar com todo meu poder, vou usá-la com tudo!” (Muir)

Pelo que Eonis podia ver, parecia que Muir não conseguia fazer uma «Transformação» completa como Leowald. Se ela não podia usá-la bem, Eonis deduziu que Muir só poderia realizar «Transformação» em uma parte do seu corpo.

“… Eu também vou levar a sério.” (Eonis)
˹Nagare: Sério, eu tenho muita raiva dessas pessoas que não vão com tudo de início. Imagina o tanto de vilões que teriam matado os heróis se tivessem ido com tudo enquanto seu inimigo estava despreparado? Aí depois elas ficam amiguinhas e ficam com essa conversa de “Ah, pode me chamar de –chan!” “Ai somos amiguinhas, então vou com tudo. Se prepare tá?”. Pow, luta direito, faz certo essa coisa. Aposto que na vez do Hiiro ele vai chegar e ownar logo de cara, pq ele sabe como lutar de vdd ‘–˼

˹Zero: Cara… N faça textos no meio dos caps……˼

A aura de Eonis fez uma transformação completa e seu corpo de repente ficou desfocado. Quando Muir percebeu isso, Eonis já havia alcançado-a.

Ela lançou seu punho em direção ao estômago de Muir. Não só isso, mas, surpreendentemente, ela perfurou o corpo de Muir. Vendo isso, gritos puderam ser ouvidos vindos do lado de Gabranth, mas-

“… – !?” (Eonis)

A pessoa cujo rosto demonstrou maior surpresa foi Eonis.

A razão para isso foi que, não só não havia sangue jorrando do estômago que ela deveria ter perfurado, como, mais importante, ela claramente não sentiu nenhum retorno de seu ataque.

Bachibachi…

“«Transformação»- !?” (Eonis)

No início, parecia que o ombro esquerdo de Muir tinha sido submetido a «Transformação» em um raio, mas atualmente, era ferida no estômago de Muir que tinha se transformado em um raio.

Eonis imediatamente tentou fugir, mas-

Gashi!

Muir firmemente agarrou o braço de Eonis com ambas as mãos para impedi-la de retirá-lo.

“Eu não vou deixar você escapar!” (Muir)

Muir, sentindo que não seria mais capaz de capturar Eonis se a deixasse ir embora, resolutamente deixou sua adversária anexar seu magnetismo a ela enquanto agarrou o braço de Eonis com ambas as mãos não transformadas.

“Ku-!” (Eonis)
“Com issssoooooo!” (Muir)

Uma feroz descarga elétrica irrompeu do corpo de Muir.

“Ahhhhhhhhhhhhhh!” (Eonis)

Eonis emitiu um grito pela dor intensa que a percorreu.

Muir também fechou os olhos firmemente, conforme desesperadamente reuniu a força de seu corpo. Ela cerrou os dentes, com a intenção de continuar assim até Eonis tornar-se incapaz de lutar.

Doga!

“Auu!” (Muir)

De repente, «Kaijin» veio voando e bateu nos braços de Muir. Por causa disso, Eonis, que havia sido libertada de sua contenção, usou todo seu poder para tomar alguma distância de Muir.

“Haa haa haa…” (Eonis)
“Uuu…” (Muir)

Eonis, que estava respirando pesadamente e se mantendo de joelhos, e Muir, cujo rosto estava deformado pela dor nos braços. Suas orelhas, que haviam se transformado em asas, também tinham retornado ao seu estado original.

(E-entendo…… ela enviou seu magnetismo através do meu braço e fez aquela arma vir voando para si…) (Muir)

Eonis tinha usado «Magia Magnética» na «Kaijin» que tinha caído no chão e lançou-a para os braços de Muir. Era uma técnica que mal permitiu Eonis, cujos movimentos estavam selados, contra-atacar.

Só que por onde o magnetismo tinha sido enviado não foi exatamente pelos braços de Muir, mas sim por suas roupas.

(M-mas, para ela lidar comigo com essa calma…) (Muir)

Como seu corpo havia sido paralisado devido ao relâmpago, Eonis tinha sido incapaz de se mover. Foi exatamente por isso que ela tinha feito sua arma voar em vez disso, louvavelmente quebrando o status anterior.

Muir estava simplesmente espantada pela compostura com que Eonis lidou com a situação. Não só isso, mas o braço direito de Muir, que havia sido atingido pelo «Kaijin», parecia ter recebido algum dano ao osso, já que até mesmo o movimento mais simples causava uma dor intensa a ela. Pelo menos pela duração deste duelo, Muir seria incapaz de usar seu braço direito normalmente.

“Uu… gu… eu fui… surpreendida.” (Eonis)

Embora Eonis tivesse conseguido escapar usando o único método disponível, ela ainda tinha recebido um pouco de dano por tomar o ataque de relâmpagos diretamente.

“Mas… com isso, a vitória será de Eo!” (Eonis)

Conforme ela disse isso, os «Kaijin» que tinham caído no chão, e arma de Muir, «Kouen», começaram a voar a Eonis por vontade própria. Em seguida, eles começaram a girar em torno dela, antes de acelerar em direção a Muir com uma velocidade incrível.

Muir tentou evitá-las fugindo, mas as armas começaram a persegui-la.

“É impossível! Armas que foram cobertas com magnetismo não podem ser evitadas, mesmo se você usar «Transformação»!”(Eonis)

Como ela disse, não importava o quanto Muir corresse, as armas continuavam a segui-la implacavelmente. E, em seguida, Muir tropeçou, caindo no chão.

Muir cruzou os braços a sua frente e cerrou os dentes, preparando-se para se proteger contra as armas.

Clang! Clang! Clang!

Alguém apareceu de repente na frente de Muir e repeliu as armas.

“Muir, você está bem?!” (Arnold)
“Oji-san!” (Muir)

Aquele que tinha chegado era o confiável guardião de Muir, Arnold Ocean.

Eonis, cautelosa com Arnold, que tinha aparecido de repente durante a crise de Muir, imediatamente tomou alguma distância do dois.

“… Ele deveria ser o adversário de Herbreed.” (Eonis)

Eonis olhou em volta, inquieta, à procura do seu companheiro, Herbreed-

“Eu sinto muito Eonis!” (Herbreed)

Herbreed chegou à sua localização.

“… Herbreed.” (Eonis)
“Durante o tempo em que minha visão foi bloqueada pelo vento, parece que ele veio aqui.” (Herbreed)

Herbreed falou enquanto olhava para Arnold.

“Muir, você pode ficar em pé?” (Arnold)

Olhando para a aparência desgastada do Muir e a figura de sua oponente, Eonis, Arnold discerniu o quão duro Muir tinha lutado.

“Você realmente lutou bem. Basta deixar o resto para mim enquanto você…”(Arnold)
“Não, eu ainda posso lutar!” (Muir)
“… mas você…” (Arnold)

Ela estava claramente dando a impressão de ter atingido os limites de sua resistência. Não só isso, mas Arnold podia ver que seu braço direito tinha recebido um ferimento muito sério, tornando-se muito perigoso para ela continuar ainda mais.

Foi por isso que Arnold tinha pensado em fazer o que pudesse por conta própria, até que ele viu o olhar firme de Muir.

“Obrigado por me salvar, Oji-san. Mas eu não quero ser alguém que está apenas sendo protegido o tempo todo! É por isso que…” (Muir)

Muir apertou os dentes enquanto ela desesperadamente se levantou e ficou ao lado de Arnold.

“Desta vez eu vou lutar ao lado do Oji-san e de todos!” (Muir)

A fraca e jovem garota que podia apenas ver por trás das costas de Hiiro e Arnold conforme eles lutavam já não existia.

Mesmo que apenas permanecer de pé fosse doloroso para ela, ao ver Muir, que olhava apenas para frente, o peito de Arnold foi preenchido com um sentimento que não o permitiu dizer nada para impedi-la.

Depois, com uma voz tranquila, Arnold murmurou: “Você realmente ficou mais forte, não é?”

“Entendi! Então eu não vou dizer que nós devemos apenas segurá-los até a Shishou derrotar seu adversário! Nós vamos derrotá-los!” (Arnold)
“Yeah!” (Muir)

A determinação dos dois havia sido firmada.

“… É, parece que nós não vamos ser capazes de pegar leve com eles por estarem feridos.” (Herbreed)
“Eu não estava pensando em fazer isso para começar.” (Eonis)

Sentindo a determinação de Muir e Arnold, Herbreed se preparou.

“Muir, vamos mostrar-lhes a nossa combinação!” (Arnold)
“Ok! Eu vou cobri-lo com minha última gota de poder!” (Muir)

Enquanto disse isso, Muir apertou os dentes, suportando a dor, e levantou ambas as mãos.

“«Inversão do Trovão»!” (Muir)

Das duas mãos de Muir, uma grande bolha de eletricidade foi produzida. Em seguida, ela habilmente evitou Arnold e começou a ir em direção ao inimigo.

“Herbreed, vai ser perigoso se você for atingido por isso.” (Eonis)
“Entendido. Então, «Arco das Sombras»!”(Herbreed)

Herbreed enviou uma flecha preta em direção a bolha que se aproximava. Quando a flecha colidiu com a bolha, a bolha liberou uma descarga elétrica, que parou a flecha.

“Entendo, portanto, não seremos capazes de nos aproximar descuidadosamente, hein.” (Herbreed)
“Eu quero usar aquilo.” (Eonis)
“Aquilo? É verdade que, se usarmos aquilo, seremos capazes de cuidar deles de uma só vez, mas minha magia vai basicamente acabar, sabe?” (Herbreed)
“Sem problema. Eu definitivamente vou dar o golpe final com essa chance.” (Eonis)
“… entendi. Então…” (Herbreed)

Tomando um único passo para trás, Herbreed levantou ambas as mãos para o céu. Quando fez isso, uma grande quantidade de poder mágico branco-azulado começou a levantar-se de seu corpo em direção ao céu.

“O quê?” (Arnold)

Embora Arnold também sentisse que as ações de Herbreed eram questionáveis, pensando que seria conveniente se não se movesse, ele correu para a frente para atacar Eonis, que estava a sua frente.

“Tenha cuidado Oji-san! Se você tocá-la, nem que seja um pouco, ela vai ser capaz de enviar suas forças magnéticas através de você!” (Muir)
“Algo como isso não importa! Vou acabar com ela usando todo o meu poder!” (Arnold)

Arnold balançou sua espada gigante para baixo em cima de Eonis… mas sua espada de repente evitou o corpo Eonis por própria vontade, e «Kaishin», que tinha retornado aos pés dela antes que Arnold tivesse percebido, colidiu com sua espada.

“Eu já enviei o meu magnetismo através dessa espada.” (Eonis)

Como ele tinha repelido as armas com sua espada quando ele tinha salvado Muir, a espada de Arnold já havia caído sob a influência de Eonis.

“Che! Então tome issoooo!” (Arnold)

Boooooon!

De repente, o vento começou a girar rapidamente em torno de Arnold.

“Funuoooooo!” (Arnold)

Desta vez, «Kaijin» e todas as outras espadas viraram e começaram a atacar Eonis. Ela também usou a lacuna entre o ataque para imediatamente saltar para o alto e escapar.

“Até parece que eu iria deixá-la correr! «Garra de Vento Explosivaaaaaa»!”(Arnold)

Ele virou-se para o céu e disparou inúmeras lâminas de vento.

“Ku-!” (Eonis)

Eonis firmou sua guarda contra o ataque inesperado, mas seu corpo ficou coberto de feridas. E então, com um pequeno estalo, a sua máscara de olhos também foi cortada.

Com uma contração, ela caiu no chão. Ao fazê-lo, sua máscara de olho também pousou suavemente no chão, e seus olhos, que estavam cobertos até então, ficaram expostos.

“Eonis!?” (Herbreed)

Vendo isso, Herbreed involuntariamente deixou escapar um grito. Com isso, Eonis, mais uma vez, percebeu que sua máscara de olhos tinha sido tirada, e-

“Iyaaaaaaaa!” (Eonis)

-subitamente cobriu ambos os seus olhos enquanto se encolhia no chão. Ao ver seu estado, Arnold e Muir ficaram surpresos e congelaram.

Tendo visto isso, Herbreed disparou algumas palavras de uma forma nervosa.

“Kuh! Isso não pode ser ajudado!” (Herbreed)

Ao fazê-lo, um círculo gigante de magia apareceu no céu.

Herbreed balançou os braços erguidos para baixo de uma só vez.

“«Arm Shootram»!” (Herbreed)

Com as palavras de Herbreed, algo disparou para o chão partindo do círculo mágico. Se fosse olhar de perto, esse “algo” incluía numerosas espadas, flechas, machados, lanças e várias outras armas negras.

As muitas armas dispararam para o campo de batalha como chuva. Não, mais precisamente, elas choveram em cima do lugar onde Arnold e Muir estavam.
˹Nagare: Só eu que estou torcendo pro Arnold e a Muir perderem?˼


Anúncios

16 comentários sobre “KnW Capítulo 175: Dois vs Dois

  1. llysander

    Esses personagens que se escondem, são sempre chunnis, do tipo: ‘Não consigo controlar meu poder’ ou uma segunda identidade, acho que vai ser algo assim…
    Queria que essa luta, dos quatro, empatasse(tenho quase certeza q isso vai acontecer), na moral, não gostei de nenhum deles…
    Quero ver o poder da Rrashiki, a suposta mais forte…
    Melhor parte do cap foi a fala do Zero… kkk
    Valeu pelo capitulo pessoal

    Curtido por 1 pessoa

      1. Luiz Paulo de Moraes

        O erro de todos normalmente é subestimar o adversário por causa das aparências, por isso eles nunca vão com tudo. Já o Hiro não passa por isso porquê ele pode ver os status do inimigo antes da batalha e ver que ele não pode pegar leve. Essa é a grande diferença.

        Curtir

      1. Yeah~ Na pág d Mga~ Apesar d ter sido na pág errada aparentemente~ :3 Falando nisso… seu comment foi deletado? N consigo + achar… ;-;

        Curtir

      2. kkkk eu argumentei la o erro, o rapaz argumentou que até mesmo no ingles tava zoado, então eu falei pra ele que era só usar uma revisão reforçada que era possivel transformar aquela bagunça em algo decente.. deve ter sido por isso .-.

        Curtido por 1 pessoa

      3. Cara eu leio MGA em inglês faz um tempo já e não encontrei nada realmente errado com a tradução dos gringos… O problema na trad p/ pt é algumas palavras q os significados estão trocados no google tradutor são deixadas e os nomes n são re-arrumados então a coerência fica toda zoada… Mas claro com um BOM revisor tem salvação~~ :3

        Curtir

  2. Tb quero que o arnold e a muir percam. E ai a Rarashik venceria a piranha peituda la, e esses dois sozinha.. embora eles ja estão mais fracos. Aparentemente ele usou toda a magia dele nesse ataque, e a mina la ja ta insana por causa dos zói.

    Curtido por 1 pessoa

  3. RIngoTogehime

    gente…. eu estava torcendo pra dupla maravilha ganahr pra eu ver a luta deles com o Hiiro,mas serio nao tem como nao torcer pelos Evila kkkkkkkkkk
    Primeira vez comentando aki,obrigada pela tradução!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s