KnW Capítulo 162: Hiiro Vitorioso ( ou ‘O retorno de Hiiro’)

༺ Zero: Dependendo do Tradutor Gringo o título difere… ༻


O duelo entre os 「Evila」 e os 「Gabranth」 foi programado para acontecer no continente das bestas. Normalmente seria difícil para qualquer uma das partes viajar para continente do outro, mas os 「Evila」 consentiram com isso prontamente.

Eles foram capazes de ir para lá imediatamente porque tinham um jeito para fazer isto. Este método foi fornecido por Hiiro, que tinha a habilidade de teletransportar pessoas. Como Rei Leowald sabia disso, ele não ficou surpreso com o tal método de transporte.

Tanto a localização quanto o método dos duelos foram decididos pelos beastmen. Sendo assim, se ainda perdessem apesar de tudo isso, eles não teriam o direito de fazer mais reclamações alguma. Especialmente porque eles eram os orgulhosos beastmen. A Maou Eveam levou isso em consideração quando os deixou decidirem as condições do duelo.

[Beast Kingdom: Passion]. Localizado ao leste de [Valaaru Wilds], o deserto mais extenso do Beast Kindom. E dentro desse deserto, um lugar estranho existia.

Havia uma cratera naquele local estranho, que parecia ter sido criada por algum objeto enorme que caiu do céu. O raio da cratera era de pelo menos 200 metros. E exatamente esta cratera foi designada como o local do duelo.

Além disso, as condições do duelo, definidas pelo Gabranth, ditavam que ambos os lados iriam levar um número igual de pessoas, que então iriam lutar dentro da cratera. Haveria duelos 1×1, mas também lutas 2×2 ou 3×3.

Uma pessoa de cada lado seria designada como o “Rei”. Essa pessoa deveria ser protegida enquanto a luta seguia. Claro que se essa pessoa caísse em batalha*, isso significaria uma derrota para esse lado. Nagare: Se o rei fosse derrotado/morto* ༻

Os espectadores assistiriam do lado de fora da cratera. É claro, no caso de um espectador interferir com um duelo, o lado do qual o espectador pertencia perderia a batalha.

Para ser declarado como vencedor, o rei do adversário deverá admitir a derrota ou ficar incapaz de lutar. Este sistema de duelo era usado originalmente entre os 「Gabranth」 a fim de resolver os conflitos entre beastmens onde nenhum dos lados estava disposto a ceder.

O vencedor seria premiado com status e honra, enquanto o perdedor perderia tudo. Este método de duelo foi chamado de «Agasshi».

Eveam entendeu a localização e o método para o duelo lendo a carta de resposta. Deixar o outro lado determinar as condições para o duelo não resultou em grandes obstáculos; no entanto, houve um ligeiro problema.

Se fossem pela mágica de Hiiro, eles seriam capazes de chegar ao local duelo em um instante. No entanto, isso só era verdade para lugares Hiiro já havia visitado.

Hiiro havia ido para [Passion] antes, mas ele nunca tinha estado em [Valaaru Wilds]. É por isso que seria conveniente para Hiiro ir para lá ao menos uma vez antes do duelo.

Assim, quando foi dito a Hiiro sobre a localização, ele respondeu: “Então eu vou me ausentar por um tempo”, como se estivesse indo para um passeio. Depois disso, ele instantaneamente desapareceu do quarto.

O destino de Hiiro era [Passion].

“Ugh, é tão grande como sempre, huh.” (Hiiro)

O símbolo da cidade era uma grande árvore, a «Tree of Beginnings – Aragorn». A cidade se espalhou em torno desta árvore com o castelo no centro. Além disso, ao contrário das cidades feitas por seres humanos, a cidade inteira era feita de árvores. Casas foram esculpidas dentro de árvores para criar espaços de vida para os cidadãos.
༺  Nagare: Só o Aragorn? Sdds Légolas e Gimli ;-; ༻
༺  Zero: Tree of Beginnings = Árvore de Começos (?) ༻

No interior do país havia um riacho límpido, onde pequenos peixes podiam ser vistos nadando livremente. Era uma habitação adequada para os beastmens, que viviam juntos e em harmonia com a natureza.

O castelo real, que foi apropriadamente chamado de «Árvore do Rei», era onde a família real vivia. Um grande número de árvores gigantescas a rodeava, conferindo-lhe a aparência de uma fortaleza.

Muitos comerciantes e viajantes visitavam a cidade, oferecendo suas orações para a «Tree of Beginnings – Aragorn». O「Beast King Fundador」 Jingwald definiu a árvore como um símbolo e desde que a cidade foi construída, ela havia sido adorada como uma árvore sagrada.

Um grande número de pessoas se reuniu na festa anual da cidade, o «Festival da Origem». Em particular, houve muitos que trouxeram seus filhos junto. Eles acreditavam que, durante o festival, se as crianças escalassem a «Tree of Beginnings – Aragorn» e oferecessem suas orações, elas seriam capazes de receber proteção divina dela.

Seus desejos eram de que as crianças crescessem e se tornassem fortes e bons adultos; a «Tree of Beginnings – Aragorn» era usada para executar rituais semelhantes às orações budistas. Claro, essas bênçãos eram limitadas apenas para os filhos dos beastmen. No passado, houve uma vez em que seres humanos que foram descobertos tentando escalar a árvore haviam sido executados.

Quando olhou para a grande árvore, Hiiro pronunciou essas palavras com nostalgia. Havia várias razões para ele ter decidido vir aqui.

A primeira era guiá-los até o local duelo. No entanto, mesmo sem um guia, se usasse a palavra 「Procurar」 ele seria capaz de encontrá-lo a partir de seu próprio país, então imaginou que poderia pedir-lhes para guiá-lo até lá, já que ele estava de passagem mesmo.

A segunda razão era que ele queria ver o Beast King mais uma vez. Embora eles já houvessem se encontrado uma vez durante a conferência, ele não tinha muito tempo e, portanto, não foi capaz de observa-lo muito bem.

Além disso, ele realmente queria tentar falar com o rei que estava disposto a decidir o futuro de sua raça usando este tipo de método de duelo. Se você tivesse que descrevê-lo usando uma palavra, “idiota” seria a mais adequada, mas Hiiro não conseguia se convencer a odiar tal pessoa.

Esse sentimento podia simplesmente ter vindo do fato de que seus primeiros companheiros de viagem eram Beastmens. Eles eram estúpidos, mas honestos. Quanto ao rei que governava essas pessoas, Hiiro sentia que ele era um idiota, mas não podia deixar de ter uma pequena boa impressão do rei.

Por fim, ele queria cumprir a promessa que havia feito a estes companheiros. Embora tivesse esquecido até agora, ele havia julgado que esta era a oportunidade perfeita para cumprir sua promessa.

Naturalmente, esses companheiros eram Arnold e Muir. Mais de meio ano havia se passado desde que se separaram. Hiiro estava ligeiramente antecipando o quanto eles haviam crescido desde então.

Como pouco de tempo se passou desde a marca de meio ano, Hiiro resolveu aguentar a bronca que iria receber. No entanto, desde que tinha se dado ao trabalho de vir até aqui, ele imaginou que deveria pelo menos dar-lhes suas saudações.

Por enquanto, Hiiro tinha usado a palavra 「Mudar」para se transformar em um Beastman. Então Hiiro caminhou até a casa de Rarashik.

Ele pensou que a casa de Rarashik estaria tão velha e decrépita como antes. No entanto, ao contrário de quando ele a viu pela última vez, mesmo que não pudesse dizer que ela estava em sua melhor condição, havia uma porta comum instalada.

Hiiro concluiu que isso provavelmente era devido a Arnold ou Muir consertar as coisas. Ele abriu a porta e casualmente entrou na casa. Mas não havia ninguém na sala.

Ainda assim, este tinha sido o caso antes. Dentro da casa havia um porão. Pensando que todos eles estariam lá, Hiiro estava prestes ir em direção ao porão quando as sobrancelhas se contraíram e ele parou de se mover.

“Hm? Quem está aí?” (???)

Uma voz veio por trás dele. Virando-se, viu a figura vestida de branco de uma menina com orelhas longas. Em suas mãos estava uma garrafa de álcool. Sem dúvida esta menina era Rarashik.

“Yo.” (Hiiro)
“… Poderia ser que você é…?” (Rarashik)

Primeiramente ela olhou para ele como se fosse uma pessoa suspeita, mas mudou para um olhar sem expressão enquanto observava Hiiro.

“Já faz tempo, Chibi-Usagi.” (Hiiro)

Depois de ouvir esse apelido, ela se convenceu de que ele realmente era Hiiro.

“É você, p-pirralho?!” (Rarashik)
“Quem mais parece ser?” (Hiiro)
“N-não… é só que… eh? Sério?” (Rarashik)

Ainda incapaz de acreditar no que via, Rarashik ficou confusa. Ela sabia que Hiiro ia estar do lado inimigo no duelo.

Era por isso que Rarashik estava confiante de que eles só se encontrariam no dia do duelo. No entanto, Hiiro apareceu de repente na frente dela, em sua própria casa. Ela realmente ficou surpresa.

“Os outros?” (Hiiro)

Hiiro perguntou, ignorando completamente o estado de pânico de Rarashik.

“Eh? Ah, oh, então é isso. Você veio aqui para vê-los?” (Rarashik)
“Sim, uma vez que já estou aqui.” (Hiiro)

Por um breve momento, os olhos de Rarashik piscaram com surpresa, mas depois, deixando escapar um suspiro profundo, ela pareceu ter se acalmado e deu uma risadinha, enquanto sorria.

“Entendo, você veio aqui para encontrá-los. É lamentável, mas eles não estão aqui agora.” (Rarashik)
“Não estão?” (Hiiro)
“Sim, Leo-sama… não, quero dizer, eles saíram para caçar um certo monstro devido a uma ordem do Beast King.” (Rarashik)
“Uma ordem do Beast King?” (Hiiro)

Arnold e Muir serem enviados pelo Beast King para exterminar um demônio foi intrigante para Hiiro. Ele entenderia se fosse uma missão da aliança, mas em vez disso foi uma ordem direta do chefe do país.

“Sim, é um teste.” (Rarashik)
“Um teste?” (Hiiro)

Rarashik então explicou exatamente por que eles foram submetidos a um teste.

“Hou, então Ossan e Chibi também vão aparecer no duelo? Além disso, a fim de ganhar, eles aceitaram uma missão diretamente do rei?” (Hiiro)
“Exatamente.” (Rarashik)

Isto era completamente fora das expectativas de Hiiro. Ele não achava que eles também iriam participar da guerra. A razão é que, na guerra anterior, ambos tinham absolutamente nenhum desejo de lutar.

Mesmo que se dissesse ser para o bem dos beastmen, eles não eram o tipo de pessoas que voluntariamente iriam à guerra. Em particular, como Arnold tinha que cuidar de Muir, era impensável que ele estaria interessado em algo como guerra.

No entanto, ao ouvir os detalhes sobre sua participação na guerra de Rarashik, Hiiro foi informado de que sua verdadeira intenção era a de encontrá-lo. Quando ouviu isso, ele não pode fazer nada, além de ficar chocado.

“Bem, o duelo não é apenas uma luta até a morte, afinal. Ele vai se tornar uma boa experiência para eles. E eles também disseram isso, sabia? Que queriam mostrar o quão forte se tornaram.” (Rarashik)

Hiiro olhou para Rarashik, que disse isso enquanto sorria, e deu um suspiro.

“Entendo. Bem, é a vida deles. Eles podem fazer o que querem e eu não tenho o direito de dizer-lhes o que fazer com ela apesar de tudo.” (Hiiro)
“Hohou, é mesmo.” (Rarashik)
“Se esse é o caso, então provavelmente é melhor que nós não acabemos nos reunindo aqui.” (Hiiro)
“…O que você quer dizer?” (Rarashik)
“Agora eu sou seu inimigo, certo? No mínimo, se eles vão lutar enquanto carregam o destino do país sobre os seus ombros, será melhor se eu não encontrá-los agora, certo?” (Hiiro)

Havia uma boa chance da determinação que eles haviam finalmente construído, vacilar. E se tivesse que lutar contra eles de qualquer maneira, Hiiro queria ver a força deles quando lutassem a sério.

“Fuu~n, bem, você tem um ponto. No entanto, você não achava que isso poderia acontecer?” (Rarashik)
“Hm?” (Hiiro)

Em um flash, Rarashik apareceu instantaneamente atrás de Hiiro. Ela colocou um de seus braços finos em torno de seu pescoço, enquanto empurrava uma lâmina parecida com um bisturi em sua garganta com a outra mão. Seus movimentos foram verdadeiramente dignos de serem como ela falou, realizados em uma velocidade god-like.
༺ Nagare: ‘God-like’ fica mais legal do que divina, ou semelhante a um deus, então deixei assim u.u ༻

“Se eu contê-lo aqui, isso iria contribuir para trazer os [Gabranth] um passo mais perto da vitória… não é?” (Rarashik)
“…” (Hiiro)
“E eu também acho que esses caras querem revê-lo depois de tudo, kozou.” (Rarashik)
“…” (Hiiro)
“Ora ora? Você pode ter pensado que ficou mais forte desde a última vez que nos encontramos, mas apesar disso, você ainda não consegue lidar com a minha velocidade, ou algo assim, certo? Nahaha!” (Rarashik)

Ela sorriu, feliz, mas-

“Pois é, eu me tornei um pouco mais forte desde então.” (Hiiro)

Os olhos de Rarashik se arregalaram de surpresa. Isso porque a voz de Hiiro veio por detrás dela. Quando se virou para verificar, estonteada, Hiiro estava se apoiado casualmente na parede, com os braços cruzados sobre o peito.

“C-Como isso é possível?” (Rarashik)

Rarashik olhou para trás e para frente entre o Hiiro que não se moveu até agora e o Hiiro que estava atualmente atrás dela.

*Bon!*

“Bugh!?” (Rarashik)

Quando o Hiiro que ela havia restringindo desapareceu de repente com uma nuvem de fumaça, Rarashik caiu no chão.

“O-oqu… acabou de acontecer? O-oque…?” (Rarashik)
“Era apenas um clone.” (Hiiro)
“U-Um clone… você diz…” (Rarashik)

Na verdade, no momento em que Hiiro tinha entrado na casa, ele havia percebido que alguém estava vindo por trás dele e imediatamente utilizou as palavras 「Shadow Clone」 ( 「影 分身」) enquanto escondeu sua presença com 「Transparente」 ( 「透明」).
༺ Nagare: loool, o Hiiro virou o Naruto! Como assim ele usou ‘Clone das Sombras’?! ༻

Aliás, as duas estavam nas Palavras Definidas, por isso ele foi capaz de ativá-las instantaneamente. Rarashik, que entrou na casa sem saber disso, tinha falado com o clone o tempo todo.

“Com isso, eu retornei a favor de antes.” (Hiiro)

Anteriormente, ela havia lhe dominado por trás, como ela fez agora em um único instante, fazendo-o sentir um frio na espinha. Foi por isso que ele tinha decidido que na próxima vez que se encontrassem, ele iria retribuir o favor. No entanto, depois de ter sido capaz de enganá-la completamente, Hiiro involuntariamente sorriu.

“… Haha, parece que isso vai ser um duelo ainda mais incômodo para os「 Gabranth 」do que eu pensei que seria.” (Rarashik)

Tendo um vislumbre da verdadeira força de Hiiro, ela ficou surpresa com a extensão de seu crescimento.

“Fuu, isso é bom. Não, na verdade é extremamente humilhante que você tenha conseguido me vencer no um contra um deste jeito, mas eu vou retribuir o favor eventualmente. Você realmente só veio para reencontrar aqueles caras?” (Rarashik)


Anúncios

10 comentários sobre “KnW Capítulo 162: Hiiro Vitorioso ( ou ‘O retorno de Hiiro’)

  1. Pingback: KnW Capítulo 162 | Espreom

      1. Só no capítulo 163, durante o texto, isso aconteceu umas 3 vezes… então sei bem como é… aparentemente é mais natural Hirro do que Hiiro, não sei porque xD

        Curtir

      2. Haha~ ^.^ Mas eu consegui fazer pior… Foi o Nagare q traduziu, então eu só precisei colocar os 2 ‘Hiiros’ do Título… mas msm assim eu consegui errar um deles msm o outro estando certinho e bem do lado ;—;

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s