KnW Capítulo 161: Arnold e Muir, participação no torneio confirmada!


“Merda! Se importaria de me dizer como isso ficou assim de novo? ” (Arnold)

Atualmente, Arnold estava desesperadamente esquivando-se dos golpes de espada que o Rei das Feras Leowald estava desferindo. Embora ele estivesse conseguindo se esquivar por pouco desde cedo, se Leowald acertasse um golpe decente nele, seria sem dúvida fatal.

“Ora Ora, o que há de errado Arnold?! Se isso é tudo que tem, então eu não posso levá-lo junto, sabia?!” (Leowald)

Sem mover-se nem uma polegada do lugar que estava, Leowald balançou para baixo a espada gigante, digna de sua estatura, mirando em Arnold, que estava diante de seus olhos.

*Shubaa-!*

Acompanhado por um barulho semelhante ao de ar sendo cortado e rasgado ao meio, a pressão gerada pela espada foi voando em direção a Arnold, como se fosse uma lâmina de vento.

“Uooo-!” (Arnold)

“Se tudo que faz é fugir, você não será capaz de derrotar o inimigo!” (Rarashik)

“M-Mesmo se você me diga iss~s~s~o- !” (Arnold)

Enquanto Arnold estava rechaçando os ataques de Leowald com força total, internamente, ele começou a se ressentir quanto as observações de Rarashik.

Daquela vez, Rarashik havia mencionado que iria participar no duelo com os 「Evila」 sob a condição de que ela pudesse levar Arnold e Muir. Não é preciso dizer que não foi apenas os dois que ficaram surpreendidos. Leowald, Mimiru, e até mesmo todos os soldados presentes, expressaram espanto.

No entanto, em meio a tudo isso, Rarashik simplesmente falou o seguinte com um sorriso.

“Como eu digo isto, estou bastante certa de que vocês sabem que esses caras são meus discípulos. Esta provavelmente será uma boa experiência para eles.” (Rarashik)

༺ Nagare: Até porque se você quer treinar um discípulo, você o manda em um torneio contra os inimigos mais poderosos do mundo, em que o destino de seu país está em jogo ༻

Obviamente, Arnold recusou, expressando seu desgosto principalmente devido à participação de Muir. Ele realmente não se importava se tinha sido eleito ou não. Como havia lutado sua vida toda até este momento, ele tinha confiança de que estava mais forte graças aos treinos que recebeu.

Embora ele estivesse participando, como o oponente teria, obviamente, o «Cruel», suas chances de ganhar seriam consideravelmente baixas. Mas mesmo assim, se fosse para o bem de seu país, ele não hesitaria em lutar.

Entretanto, Muir era diferente. Ela ainda não tinha lutado uma batalha completa, se não contarmos seus encontros com monstros e Rarashik. Além disso, ela enfrentaria uma luta onde teria que arriscar a própria vida.

Era justamente por isso que este duelo era importante para ela, ou pelo menos foi isso o que Rarashik disse. No entanto, da perspectiva de Arnold, ainda era muito cedo para ela participar de tais batalhas.

É desnecessário dizer que Arnold estava ciente de que Muir estava trabalhando duro para se tornar mais forte. Na verdade, Arnold pensava que Muir havia, de fato, se tornado mais forte. No entanto, ele ainda não estava convencido de que deveria permitir que ela participasse de tal guerra.

“Mas, se eu for lá, serei capaz de encontrar com Hiiro-san, certo?” (Muir)

Diante das palavras de Muir, Rarashik assentiu. E disse-

“Você não quer lhe mostrar o quão forte você se tornou?” (Rarashik)

Com essas palavras, a determinação de Muir havia sido definida. Vendo aquela expressão firme, os ombros de Arnold caíram. Ele não esperava que as coisas acabassem de tal maneira.

No entanto, não foi Leowald, mas aquele que estava perto dele, Barid, que criticou tal ideia. O conteúdo da queixa dele era sobre as dúvidas quanto a força de Arnold e Muir.

Mesmo se eles fossem discípulos de Rarashik, o adversário tinha solicitado este confronto praticamente exigindo que os [Gabranth] preparassem suas melhores forças. Se fossem apresentar indivíduos inexperientes no duelo, aquele que acabaria envergonhado seria o próprio rei.

É justamente por isso que Barid duvidava da habilidade dos dois. Rarashik e Leowald também pensavam que isso era natural.

Portanto Leowald emitiu uma determinada condição. Ele disse que iria considerar o pedido se pudessem causar um arranhão em seu corpo, mesmo se o ferimento fosse um mero corte leve.

Depois disso, conforme todos seguiram em direção à praça onde os soldados estavam treinando, foi de repente decidido eles iriam realizar o duelo lá. Além disso, a luta seria entre Arnold & Muir contra Leowald.

“Muir! Vou tentar bloquear de alguma forma o próximo ataque para que você vá para a ofensiva! ” (Arnold)

“U-Un!” (Muir)

Embora o poder ofensivo de Muir e de Arnold fosse imenso, mesmo depois de terem lutado por um longo tempo, o fato de que ele não havia se movido de sua posição inicial desde o início da partida, era uma evidência da força do rei. Muir, cheia de temor por ele, falou com uma voz que tentava dissipar tais sentimentos.

“Por favor, tome cuidado, Oji-san!” (Muir)

“Aa! ” (Arnold)

Observando esses dois, Leowald riu com felicidade.

“Hohou, você vai tentar algo novo? Então acho que eu deveria elevar minha força para o próximo nível, hein? ” (Leowald)

Dizendo isso, a grande espada que ele estava segurando começou a liberar uma fina vibração que gradualmente a avermelhou, como se estivesse esquentando.

“Agora, como vocês vão lidar com isso!? «Flame Fang» (Presas flamejantes)!” (Leowald)

Conforme ele desceu a grande espada que havia erguido em direção ao céu, desta vez, como se estivesse vestindo chamas, uma explosão vermelha brilhante veio voando em direção aos dois.

“Ku! Está vindo-!”” (Arnold)

Arnold também começou a concentrar poder em sua grande espada. Ao fazê-lo, o vento começou a convergir nela.

* Buuuuuuuun… *

Um som que abalou a atmosfera pôde ser ouvido vindo de espada de Arnold. Em seguida, ele simplesmente virou-se em direção a explosão e começou a atacá-la.

“Nuoooooooooooo-!” (Arnold)

Arnold recebeu a explosão vinda da espada de Leowald de frente.

*Gigigigigigigigigigigi-!*

Quase como se duas facas estivessem sendo friccionadas uma contra a outra, o som do impacto rugiu.

“Nugu… ku-! Uwoo-! ” (Arnold)

A fim de proteger Muir, que estava atrás dele, Arnold, que estava perdendo terreno pouco a pouco, manteve-se firme, a fim de garantir que não fosse arremessado para longe.

“Hou, nada mau.” (Leowald)

Testemunhando Arnold bloquear um golpe no qual havia sido carregado uma quantidade razoável de força, Leowald estreitou os olhos, seu oponente tinha um poder inexperado.

“Nããoo…… se………… aproximeeeeeeeeee-!” (Arnold)

Já que Arnold havia golpeado com a espada usando toda sua força, ele foi capaz de rasgar e pulverizar com sucesso aquela explosão.

“Agora, Mui~~~r!- ” (Arnold)

Atrás de Arnold estava Muir, com seu adorável conjunto de Kemono-mimi contraíndo com um *pikopiko *. Toda vez que aquelas orelhas se moviam, um crepitar parecido com um fenômeno de descarga elétrica aparecia.

“Vai! «Fangs of Lightning» (Presas de relâmpago) ! ” (Muir)

Muir vigorosamente balançou suas mãos, uma por uma, de baixo para cima. Ao fazer isso, da mesma forma como Leowald havia lançado suas explosões da espada antes, um pilar de relâmpagos havia sido lançado a partir de sua mão.

༺ Nagare: Foi maneiro isso. Pensa no seguinte movimento: Você fica com a mão apontada para baixo e a palma virada para dentro. Erga-a rapidamente, aponte-a para cima com a palma para fora e desça com dois dedos levantados. É quase um jutsu aushausu, mas realmente lembra uma skill como pilar de relâmpagos… ༻

Como ela tinha usados as duas mãos, duas colunas de trovões haviam sido criadas. Como que para evitar Arnold, os pilares se separaram para a esquerda e para a direita antes de avançar em direção a Leowald, que estava em frente a ele.

“Mu- !?” (Leowald)

Apesar de Leowald ter instantaneamente entendido que Muir era uma usuária de «Binding» com o elemento de relâmpago, seus pensamentos haviam sido interrompidos por uma fração de segundo. Sua expressão logo voltou ao normal, enquanto ele usou sua grande espada em uma tentativa de cortar as colunas de trovões que avançavam em sua direção.

*Suka-! *

Embora tenha pensado que havia capturado completamente as colunas de relâmpago, estranhamente, como se tivessem vontade própria, os pilares evitaram completamente o ataque da espada. Seguindo isto, um ataque de ‘pinça’ veio, atacando-o por ambos os lados e-

*Bachi bachi bachi bachi bachi bachi bachi bachiiiiii-!*

– esplendidamente acertou um golpe direto em Leowald.

“Mumu-!” (Leowald)

Ele involuntariamente fez uma careta. Muir, que viu isso, sorriu com prazer enquanto pensava que seu ataque havia atingido o alvo. Contudo-

“Nuo-!” (Leowald)

*Bachin!*

Conforme Leowald colocou toda a força que tinha em seu corpo, seus músculos começaram a inflar. Ao mesmo tempo, o relâmpago que estava em volta de seu corpo foi soprado para longe.

“Gahaha! Eu fiquei um pouco surpreso, mas você não será capaz de fazer um corte em mim com apenas isso!” (Leowald)

Certamente Leowald não tinha sofrido um único ferimento devido ao ataque de Muir. No entanto, Muir-

“Não, mas apenas este tanto já está bom!” (Muir)

“O que?” (Leowald)

Foi então que Leowald notou o desaparecimento imperceptível de Arnold.

“Mu? Onde ele foi?” (Leowald)

Enquanto falava, ele sentiu uma presença no céu acima dele. Lá estava a figura de Arnold. Sua grande espada envolta em vento, como já havia acontecido anteriormente na luta.

“Como é isso-!? «Wind Faaaaaang» (Presas de Vento) –!” (Arnold)

“Aquele relâmpago era apenas uma distração! Mas eu não deixarei você escapar! ” (Leowald)

Leowald também preparou sua espada por reflexo. Conforme as duas espadas colidiram, faíscas começaram a voar. Além disso, devido aos dois poderes colidindo, uma pequena explosão aconteceu.

“Guwaaaaaa- !?” (Arnold)

Depois de ter sido surpreendido pela onda de choque, Arnold rolou até onde Muir estava de pé.

“Oji-san!” (Muir)

Muir correu até ele em uma fração de segundo.

“Itete… ” (Arnold) ༺ Nagare: Em JP = Ai! Isso doeu! ༻

Enquanto esfregava dolorosamente sua bunda que tinha recebido um ataque desagradável, Arnold esperou a fumaça diante dos seus olhos se dissipar. Mas após isto, uma grande sombra apareceu.

“Fumu!… Gahahahaha” (Leowald)

Leowald estava rindo com sua grande espada apoiada em seu ombro.

“Acho que subestimei vocês um pouco! Vocês dois não são tão ruins assim!” (Leowald)

Foi então que Arnold e Muir entenderam por que ele estava rindo.

“Gahaha! E pensar que vocês não só me arranhariam, mas até mesmo me lançariam todo o caminho até aqui! ” (Leowald)

De fato. De onde ele estava mais cedo, era claro que sua posição tinha sido deslocada para trás. Além disso, quando as espadas de Arnold e Leowald colidiram, como o ataque de Arnold tinha se tornado uma lâmina fina de vento, ela foi capaz de arranhar seu corpo.

Claro, se você estivesse olhando para ele em termos de danos, seria quase nulo. No entanto, era verdade que a espada fina havia gravado alguns ferimentos no corpo de Leowald.

“Além disso, vocês só usaram «Fangs» elementais. Isto é… eles foram muito bem treinados, Ha ha.” (Leowald)

Ao dizer isso com um sorriso exultante, Leowald desviou o olhar em direção Rarashik.

“Eeh, isso é porque eu mostrei a esses caras o inferno todos os dias. Se eles não fossem capazes de fazer isso, eu os teria feito refazer o treinamento desde o início.” (Rarashik)

Ao ouvir estas palavras, os dois ficaram com o rosto pálido e sentiram um calafrio subindo por suas espinhas. Parecia que seus corpos se lembravam do conteúdo do treinamento, por isso começaram a tremer.

“Gahaha! Certamente ainda há dúvidas quanto às suas capacidades individuais, mas… eu entendo. Devemos nos garantir de trazer aqueles que brilham! Esse é a jeito dos [Gabranth]! Gahahahaha! ” (Leowald)

Com isso, Leowald virou o rosto em direção Barid.

“E então Barid? Senti que esses indivíduos tem uma boa quantidade de determinação, mas o que você acha? ” (Leowald)

“……. Muito bem. Com isso, não seria um problema se nós os levássemos para o duelo.” (Barid)

“-É o que ele disse. No entanto, ainda existe uma semana antes do duelo. Até então, eu mesmo irei treiná-los. ” (Leowald)

“Hou ~. Então está decidido, sim?” (Rarashik)

Diante da pergunta de Rarashik, Leowald assentiu com a cabeça vigorosamente.

“Aa, vamos conseguir a vitória juntos! Arnold! Muir!” (Leowald)

Ao vê-lo rir destemidamente de novo, as bochechas de Arnold e de Muir se contraíram.

“I-isto se tornou algo inacreditável, huh…” (Arnold)

“U-un… Mas com isso, eu vou ser capaz de encontrá-lo… certo?” (Muir)

“… parece que sim.” (Arnold)

“… embora eu não goste do lado inimigo.” (Muir)

“Aquele cara não se preocupa com esse tipo de coisa, certo?” (Arnold)

“Ahaha, você pode estar certo.” (Muir)

“Além disso, Leowald-sama também disse algo sobre trazer Hiiro para este lado, lembra-se?” (Arnold)

“P-Por alguma razão, Hiiro-san tornou-se apreciado por uma pessoa realmente incrível, huh?” (Muir)

“Parece que sim. Foi meio inesperado ele estar pensando em fazer de Hiiro seu genro… com Mimi-! ” (Arnold)

Já que Arnold, de repente, viu um Hannya atrás Muir, ele deu um grito. Embora a própria pessoa estivesse sorrindo, por alguma razão, era um sorriso que cheirava a mentiras.

༺ Zero: Clique no link e veja o significado de Hannya, ou essa situação vai ficar estranha… ༻

“Ahaha… Eu estou realmente ansiosa para vê-lo. Não é verdade, Oji-san? ” (Muir)

“Ah… un. Está certo.” (Arnold)

Já que Arnold sentiu uma sensação escura e assusstadora emanando da voz de Muir, ele se encolheu. Apesar de ter uma ideia sobre o porquê da atitude dela ter mudado, se ele tentasse insistir, não havia dúvida de que aquelas faíscas voariam. Portanto, ele se segurou para não fazer algo do tipo.

(Droga! Hiiro, seu bastardo! É melhor você se lembrar disso! Mas, é verdade que eu estou ansioso para encontrá-lo novamente. Apenas espere, Hiiro! Eu já decidi que vou dar um bom soco na sua cara! Um bom soco!) (Arnold)

Ele olhou para o céu sem nuvens. Os pensamentos de Arnold continham uma forte determinação para com Hiiro, aquele que uma vez era seu companheiro de aventuras.


Anúncios

6 comentários sobre “KnW Capítulo 161: Arnold e Muir, participação no torneio confirmada!

  1. Pingback: KnW Capítulo 161 | Espreom

  2. kureijiryuu

    Nagare, quanto a mandar eles para um torneio com o pais em jogo… isso me lembra um pouco todos os mangás e animes de arte marcial q existe. E alguns outros de magia tb

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s