KnW Capítulo 157: Companheiros de longa data

(Zero: 1ª trad. do Nagare o.O~ N foi totalmente sozinho mas isso n importa :3 )


Capítulo 157 – Companheiros de longa data

Depois de Hiiro voltar para seu quarto, Liliyn interrogou-o sobre sua discussão com Aquinas, assim como ele esperava. A fim de fazê-la entender, Hiiro falou sem esconder nada.

Não só isso, mas por alguma razão ela parecia estar fazendo uma expressão aliviada. Era provavelmente porque suas preocupações se provaram ser falsas.

“Bem, se é isso que você decidiu, eu não farei nada para impedi-lo.” (Liliyn)

“Nofofofo! Ojou-sama estava realmente preocupada com Hiiro-sama e ficava perguntando ‘Será que ele já voltou? ’. Ela não era capaz de sossegar nem por um momento!” (Silva)

“I-i-i-i-i-isso não é verdade, seu idioooooota!” (Liliyn)

“Buhen- ?!” (Silva)

Devido às observações desnecessárias de Silva, o rosto de Liliyn imediatamente corou com um vermelho escuro. Como se para esconder seus sentimentos, ela chutou Silva na cara.
(Nagare: A Liliyn é tão fofinha *-*)

Embora Shamoe estivesse surpreendida pelo súbito ato de violência, ela tomou conta do, agora quieto, Silva, que estava esparramado no chão.

“Haa haa haa haa ……. Ouça bem, Hiiro! Aquele desgraçado estava falando coisas sem sentido! Não foi desse jeito, certo ?!” (Liliyn)

Com os olhos um tanto marejados, ela apontou o dedo e negou freneticamente os comentários de Silva. Hiiro olhou para ela e-

“É mesmo…” (Hiiro)
(Nagare: O Hiiro é mt mau, como ele pode ser assim com essa fofa??? ;-;)

Ele respondeu de uma forma completamente indiferente. Naturalmente, Liliyn foi pega de surpresa por seu desinteresse total. Ela olhou para ele e disse-

“S-s-s-s-s-seu idiota! Algum dia eu vou fazer você se ajoelhar diante de mim!” (Liliyn)

Ainda que ela tenha gritado, o rosto ainda corado e o corpo pequeno de Liliyn, não davam um único pingo de medo. Em vez disso, ver sua atitude tão desesperada faria qualquer um sorrir.

(Por que você está agindo de forma tão desesperada…) (Hiiro)

Infelizmente, nada do que Lilyn disse à Hiiro afetou-o minimamente. Ele deu a mesma resposta seca, como de costume.

“Sh-shishou!” (Nikki)

Sem qualquer aviso, Nikki cerrou os punhos e gritou.

“O quê?” (Hiiro)

“S-Shishou está, hum… indo para o duelo, não é?!?!” (Nikki)

“Sim.” (Hiiro)

Nikki então fez uma expressão claramente inquieta. Hiiro entendeu o que ela queria falar, e com indiferença disse à ela-

“Você não é boa o suficiente.” (Hiiro)

“Eeeh !? P-por quê ?! “(Nikki)

Nikki mostrou uma cara muito decepcionada, como se tivesse recebido um grande choque.

“É simples; ainda é muito cedo para você.” (Hiiro)

“M-Mas… eu quero ajudar o Shishou!” (Nikki)

“Este pedido é para mim. Você não precisa se envolver.” (Hiiro)

“Uuuu…” (Nikki)

Ela ficou em silêncio devido a rejeição completa de Hiiro.

“Este é um duelo que envolve o destino deste país. Você ainda tem um longo caminho a percorrer antes de poder sequer pensar em arcar com esse tipo de responsabilidade.” (Hiiro)

“Uuuu ~ mais forte!” (Nikki)

“Hã?” (Hiiro)

“Mais forte, mais forte, mais forteeeee! Se eu ficar mais forte, então eu poderei lutar ao lado do Shishou?!” (Nikki)

Ela apertou os lábios e deu a Hiiro um olhar sério. Depois de ver este tipo de cena, Hiiro suspirou e concordou com a cabeça.

“Vamos ver… apenas ficar mais forte não é suficiente. Mas, bem, se você ficar mais forte, então eu acho que eu posso deixá-la lutar junto comigo.” (Hiiro)

“Então eu ficarei mais forte! E quando chegar a hora, estarei pronta para lutar com você!” (Nikki)

“… Bem, eu estarei esperando por isso.” (Hiiro)

Hiiro deu um leve afago na acbeça de Nikki, fazendo um som de *ton*. A expressão de Nikki aliviou consideravelmente, mas Mikazuki estava insatisfeita com o rumo dos acontecimentos e estufou as bochechas.

“Buu ~! Por que só com a Nikki ~? Mikazuki quer ser afagada também!” (Mikazuki)

Embora Mikazuki tenha começado a fazer birra, Hiiro ignorou-a completamente. Nikki estufou o peito com orgulho, fazendo um som como *fufun*, enquanto se sentia superior à infantil Mikazuki.

“Ku……. Ku……. Kuiiii! Shamoe-chaaaaaan!” (Mikazuki)

A triste Mikazuki mergulhou em direção aos peitos de Shamoe. Shamoe então gentilmente acariciou a cabeça de Mikazuki para consolá-la.

“Falando nisso, quando o duelo vai acontecer?” (Silva)

Perguntou Silva, que havia se recuperado sem que ninguém percebesse.

“Eu ainda não sei. Mesmo se nós terminarmos todos os preparativos, não deveríamos também nos preocupar com o outro lado? Bem, podemos ter certeza de que eles vão trazer os seus melhores lutadores.” (Hiiro)

“Hohou, então os «Três Guerreiros» certamente estarão lá. O Beast King e… Haviam dois, certo? Os dois príncipes, também.” (Silva)

A indagação de Silva não revelou nada além do nome de guerreiros Top-Class.

“Iya…” (Hiiro)

“Nofofo? Existem outros?” (Silva)

“… Não é nada.” (Hiiro)

Hiiro se lembrou de sua conversa com Aquinas. Enquanto conversavam sobre a força do oponente, ele ouviu um nome nostálgico.

(Não me diga que essa pessoa está pensando em participar. Mas novamente, há uma pequena chance de que eles irão.) (Hiiro)

Como Hiiro olhava fixamente para longe, todos inclinaram a cabeça enquanto o observavam.

Em um lugar cheio de garrafas de álcool, algo se moveu com um som de *Goso Goso*. Os movimentos eram do que parecia ser uma pessoa. Ainda meio adormecida, essa pessoa rolou e bateu em algumas garrafas, derrubando-as e fazendo um *karan*.

Logo depois, os passos de alguém puderam ser ouvidos, se aproximando. Ao olhar para a pessoa dormindo, o indivíduo soltou um suspiro enquanto fazia uma expressão espantada.

“Oi-Oi, não há sequer espaço para ficar aqui.” (???)

O indivíduo habilmente passou por cima das garrafas espalhadas ao redor e se aproximou da pessoa dormindo. Ele então colocou as mãos sobre os ombros da outra pessoa e tentou sacudi-los para acordá-la.

“Shishou? Ei, Shishou?” (???)

“Munya… ushishi…” (???)

Você poderia dizer, a partir de seu sorriso, que a pessoa dormindo estava tendo um bom sonho. Seu imutável rosto de criança tinha um pouco de baba na borda da sua boca. Não só isso, ela também estava abraçando uma garrafa de álcool. Havia tal lacuna entre sua aparência e as suas ações, que chegava a ser assustador.

“Haa, poxa vida… Esta pessoa é realmente um incômodo…” (???)

Conforme ele pensou para si mesmo, apenas quanto esta pessoa gosta de álcool?! Ele começou a sacudir a pessoa que dormia tranquilamente. Haviam lhe dito para acordá-la neste momento, de modo que ele não poderia parar de sacudir até que a pessoa dormindo acordasse.

“Isso é ruim, você pode limpar isso um pouco?” (???)

“Ah. Claro, eu farei isso.” (???)

Parecia que duas pessoas haviam entrado no quarto, e uma delas pediu a outra para limpar o quarto.

“Shishou, por favor, acorde rápido. Se não…………. Eu não vou mais fazer lanches para você?” (???)

“Eu n-não posso aceitar isso!” (???)

A pessoa que dormia de repente irrompeu com seus punhos no ar. Parecia que ela finalmente tinha acordado.

“Eu vejo que você finalmente acordou, Shishou.” (???)

“… Nh? Oh… então é só o lolicon.” (???)

“Quem você está chamando de Lolicon?!” (Lolicon)

O lolicon disse com uma voz tão alta que ecoou pela sala.

“Nahahahaha! Estou apenas brincando!” (???)

A pessoa riu alegremente, enquanto agitava seu cabelo verde. Quando essa pessoa se espreguiçou, suas longas orelhas apareceram perto do topo de sua cabeça e esticaram timidamente até que estivessem completamente em linha reta. A menina era um ⌈Were Rabbit⌋ com a estatura de uma colegial, que podia ser sempre encontrada vestindo um jaleco branco sujo.

(Nagare: Em ing, humanos c/ características animais são chamados d Were-‘Animal’ – como lobisomem que fica ‘Were-Wolf’. Nagare, ensinando + que os cursinhos de inglês u.u )      (Zero: ……………. )

“Aff, em primeiro lugar, se aquele bastardo não tivesse dito essas coisas desnecessárias para a Shishou, então eu não teria tido tal título forçado em mim…” (Lolicon)

Ao deixar cair os ombros de uma forma cabisbaixa, essa pessoa recordou quem lhe deu o título de ‘Lolicon’ e começou a liberar uma intenção assassina.

“Nahaha! Falando daquele garoto, já faz mais de meio ano desde que ele saiu, hein?” (Garota Coelho)
(Nagare: Adoro garotas meio animais *–* Were Rabbits e Were Cats > All)

Ouvindo aquilo, a pessoa que tinha, até então, limpado pacificamente o quarto, parou e olhou para baixo, com solidão em seus olhos.

“Aa mou, esse cara realmente não está pensando em manter sua promessa! Olha Muir, você não devia se preocupar com isso também!” (Lolicon)
“U, un…”(???)
(Nagare: ‘Aa mou’ está em japonês. É quando eles falam ‘Aah, poxa/droga’, só que de modo meio triste e resignado, para admitir algo a contragosto)

Muir Castrea. Esse era o nome da garota. E o nome do único homem na sala, era do guardião de Muir, Arnold Ocean.

Os dois eram, anteriormente, os parceiros de viagem de Hiiro Okamura. E a causa da explosão da intenção assassina de Arnold, era o próprio Hiiro.

Mais de meio ano atrás, os três chegaram a este lugar e encontraram a pequena criança que vestia o jaleco branco: A Shishou de Arnold, Rarashik Fan’naru. Foi então que Arnold pediu a Rarashik para treinar tanto ele quanto Muir.

No entanto, depois de ser informado de que seria necessário uma quantidade considerável de tempo para Muir se tornar uma adulta completa, Hiiro decidiu deixar os dois, dizendo que não podia mais permanecer na [Capital do Reino das Feras: Passion].

Naquela época, ele disse que se estivesse livre depois de meio ano, ele iria vir e encontra-los novamente. No entanto, desde então não tinha havido nenhuma palavra dele. Muir, que estava ansiosa para falar com Hiiro depois de tanto tempo, ficou deprimida.

Muir teve uma impressão favorável de Hiiro como uma pessoa do sexo oposto. Durante sua jornada, ela não tinha sido consciente disso, mas quando ele saiu, o sentimento de querer encontrá-lo cresceu de forma constante.

A existência de Hiiro tornou-se muito maior dentro dela do que ela esperava, até chegar ao ponto onde ela mesma se surpreendeu. Assim, com o objetivo de encontrar Hiiro depois de meio ano, Muir dedicou-se completamente ao seu treino.

「Ficar mais forte.」

A fim de atender às palavras de despedida de Hiiro.

Rarashik começou a sorrir, com seus olhos voltados para Muir.

“Sério, aquele moleque é realmente um pecador. Ouvi dizer que Mimir-sama foi encantada por ele também.” (Rarashik)

Mimir era a segunda princesa do Reino das Feras. Ainda jovem, uma doença havia tirado sua voz depois de uma febre alta. Para ela, que gostava de cantar acima de tudo, perder a voz era uma má sorte comparável ao desespero da morte.

No entanto, já que ela não queria fazer as pessoas ao seu redor triste, ela usava um sorriso falso. Aquele sorriso, no entanto, não foi apenas arrancado por Hiiro, mas o que até mesmo os melhores médicos não podiam consertar, Hiiro curou com a sua «Word Magic» em meros segundos.

A partir de então, Mimir pensou em Hiiro como seu salvador. Ela começou a aproximar-se dele, mantendo sentimentos de admiração tão fortes que poderiam se comparar com adoração. Dentro desses sentimentos, a agitação fraca de amor tinha se formado. Pode-se dizer que ela tinha se apaixonado por ele à primeira vista.

“Muir e Mimir-sama; Eu me pergunto quem está se apaixonou por esse cara nos últimos seis meses. Nahahahaha!” (Rarashik)

Bem quando Rarashik disse estas palavras como se estivesse realmente se divertindo—

* crack! *

Surpreso, Arnold olhou na direção do som e viu Muir, que havia quebrado a garrafa que estava segurando apenas com as mãos. Além disso, não havia um único ferimento em sua mão.
“Mui, Muir…?” (Arnold)

“Eh? Ah, humm… Ah- me desculpe! Eu vou limpar isto imediatamente!” (Muir)

Independente de ela saber ou não o que havia feito. Muir varreu o vidro quebrado como se nada tivesse ocorrido. Não, se você olhasse mais de perto, poderia ver que havia um leve rubor em suas bochechas e ela parecia entender exatamente o por que tinha feito aquilo.

“Nahahaha! Provocar Muir é certamente divertido como sempre!” (Rarashik)


Anúncios

8 comentários sobre “KnW Capítulo 157: Companheiros de longa data

  1. Pingback: KnW Capítulo 157 | Espreom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s