KnW Capítulo 144: Encontro dos Heróis com Teckil

Capítulo traduzido de: XCrossJ.


Hiiro: “Por quê?”

Eveam: “Naquele momento, destruir a ponte era nossa prioridade imediata. Assim, eu fui capaz de fazer os preparativos com antecedência. Além disso, como o inimigo não pensou que eu iria tentar destruir a ponte, eles simplesmente ficaram lá, pasmos.”

Anteriormente, a fim de fazer o colapso da ponte, Eveam utilizou uma enorme quantidade de energia mágica e uma grande quantidade de sangue a fim de construir a magia final (NT: Ultimate Magic). No entanto, parecia ser algo que exigiu muita preparação antes do uso.

A magia, naquele momento, poderia ser utilizada apenas na primeira vez, devido às magias de Eveam e Aquinas estarem sincronizadas. Poderia ser dito que eles tinham praticado bastante por este objetivo.

Para todos os efeitos, parecia que eles seriam capazes de sincronizar melhor do que da vez anterior. Mas mesmo assim isto ainda levaria tempo e, acima de tudo, a situação no momento não era aquela em que o inimigo iria quietamente vigiá-los, conforme eles realizam o ritual necessário para a utilização de tal magia.

Assim que Eveam aparecesse, ela seria, sem dúvida, a primeira a ser atacada. Além do mais, estaria sendo o alvo de um ataque focado. Embora não seja absolutamente certo, ninguém seria capaz de lançar um feitiço que requer tal concentração intensiva. Eles com certeza seriam interrompidos.

Hiiro: “Certamente, eles não são tão idiotas a ponto de repetir seus erros anteriores.”

Eveam: “Aham. Além disso, a magia usada naquele momento me obrigou a construir fórmulas antecipadamente.”

Hiiro: “Hm? O que você quer dizer com isso?”

Eveam: “O que eu estou tentando dizer é que, um dia antes do qual você deseja usar o feitiço, há uma necessidade de montar a fórmula e grava-la no corpo como uma pluma.”

(NN: Acho que é no sentido de fazer algumas tatuagens para invocar a magia, mas boiei no motivo de comparar isso com uma ‘crest’, que é algo como pluma, elmo, penacho. Só consigo pensar nos rituais indígenas que usam coisas assim)

Na verdade, na última vez a fórmula mágica, também conhecida como círculo mágico, havia sido desenhada em sua barriga. Além disso, uma vez que o círculo mágico tenha sido desenhado, não se pode usar qualquer outra magia até que essa poderosa magia tenha sido lançada. Uma grande quantidade de magia é necessária até mesmo para desenhar o círculo.

As ‘preparações prévias’ que ela estava se referindo eram exatamente estas. Além disso, este círculo mágico necessita um total de três dias para desenhar.

Eveam: “Além disso, se eu fosse usá-lo, eu me tornaria inútil por um tempo. Isso é porque eu me tornaria acamado. Na situação atual, eu não posso me dar ao luxo de cair.” (NN: Quando ela destruiu a ponte ela perdeu muito sangue, gastou muita energia e então desmaiou, lembram?)

Hiiro: “…”

Eveam: “Além disso, há uma distância significativa entre nós e a ponte. Atualmente eu sou incapaz de deixar o castelo por longos períodos de tempo. Isso é algo que também é válido para o <<Cruel>> aqui, mas…”

Eveam falou ao mover sua linha de visão no sentido de Aquinas e dos outros.

Hiiro: “Entendo. Se existem tais circunstâncias, parece que você não pode se dar ao luxo de usar tal magia por um pedido sem nenhum aviso. Além disso, se nós formos para a ponte, isto iria sem dúvida, se transformar em uma batalha e poderia criar vítimas, hein?”

Eveam: “Exatamente. Não preciso dizer que existe muitas vantagens a serem obtidas da destruição da ponte. Claro, eu realmente não desejo de destruí-la, mas agora que chegou a isso, somos deixados com nenhuma outra escolha.”

Uma expressão triste surgiu em seu rosto por um momento.

Eveam: “No entanto, devido à atual situação, tem-se revelado bastante difícil direcionar as forças necessárias para destruir a ponte. O inimigo deve ter fortalecido suas defesas, a fim de evitar que a ponte seja destruída. Se fossemos enfrenta-los, isso iria se transformar em uma batalha de magnitude considerável.”

Para a oposição, essa era sua tábua de salvação. Para não permitir essa chance passar, eles iriam proteger a ponte desesperadamente.

Com toda a honestidade, emboscar este inimigo que chegava não era uma tarefa difícil. Isso porque, se eles ficassem na retaguarda, desde que a diferença de habilidades entre eles e o inimigo não fosse muito grande, eles seriam capazes de continuar mantendo a defesa.

No entanto, desta vez era o inverso. Se eles estavam tentando destruir a ponte, o alvo de proteção da oposição, isto iria exigir uma quantidade considerável de poderio militar. Além disso, uma luta sem dúvida resultaria em mais mortes.

Eveam: “É por isso que apesar de eu pensar que o julgamento de destruir a ponte de Hiiro é correto, é difícil de executar esse plano.”

Eveam balançou a cabeça de um lado para o outro de forma exausta.

Hiiro: “Então está tudo bem se alguém simplesmente for sozinho, certo?”

(NN: Prevejo Hiiro fazendo algo épico)

Eveam: “…Eh?”

Hiiro tinha dito tais palavras de uma maneira tão natural que Eveam foi pega de surpresa enquanto sua boca aberta endurecia.

Hiiro: “Por que você está distraída? Você estava me ouvindo?”

Como Eveam não deu uma resposta às palavras de Hiiro por um bom tempo, ele fez uma careta em desagrado. Eveam, que tinha de repente voltado à realidade, após ouvir aquelas palavras disse-

Eveam: “Eh, n – não, Hiiro? So-sozinho, você diz… O – o que você quer dizer com isso?… Sozinho?”

A palavra “sozinho” tinham provavelmente chamado sua atenção já que ela a havia repetido duas vezes.

Hiiro: “Aham, você não quer perder o seu potencial de guerra. Se não quer diluir suas forças defensivas, não seria melhor se fosse para alguém ir sozinho?”

Eveam: “… Ah, não, un, está certo. É como diz Hiiro, se nós só enviássemos uma pessoa, então isto não se tornaria inconveniente. No entanto, eu também devo ter dito mais cedo que o <<Cruel>> não pode se mover, certo?”

Hiiro: “Ouvi você dizer isto há pouco tempo atrás então já estou ciente disso. Eu não disse que devemos mobilizar esses caras, sabe?”

Eveam: “Eh?… O-Oque v-você quer dizer? ”

Os olhos de Eveam piscaram rapidamente enquanto olhava em direção a Hiiro.

Hiiro: “Se eu for então não haverá nenhum problema, certo?”

Conforme a atmosfera naquele local ficou em silêncio, apenas o suspiro de Liliyn poderia, mais uma vez, ser ouvido.

Conforme algo frio caiu sobre seu rosto, de repente ele abriu os olhos e percebeu sua súbita situação. Embora ele estivesse dormindo até agora, mesmo que não pudesse ser confirmado se estava totalmente acordado ou não, como ele era incapaz de determinar onde estava, ele tinha uma expressão vazia enquanto inspecionava seus arredores.

E quando ele finalmente se lembrou do que havia acontecido com ele, a luz habitava em seus olhos enquanto ele começava a mudar inquietamente sua linha de visão, como se estivesse procurando algo.

Taishi: “Chika-!”

Como Chika estava dormindo ao seu lado em uma maneira similar, Taishi chamou o nome dela. Ele em seguida colocou uma mão na bochecha dela e ficou aliviado, já que ainda podia sentir o calor que ela emanava, ainda que estivesse ligeiramente fria.

Taishi: “Graças a deus… Chika.”

Embora ela ainda tivesse que despertar, Taishi sentiu conforto devido ao fato de que ela parecia não ter morrido. Após isso, Taishi mais uma vez verificou o seu arredor.

Aquele lugar pareceria uma caverna de calcário. Se alguém fosse olhar para cima, esta pessoa poderia confirmar vários grupos de pedras que pareciam agulhas. Além disso, a água estava pingando destas pedras afiadas.

Parece que Taishi tinha sido despertado de seu sono devido às estas gotas que caíram em sua bochecha. A água pingando tinha sido provavelmente causada pela umidade na condensação do ar devido ao frio, ou assim Taishi pensou.

A razão para isso era porque o frio no interior da caverna era totalmente dominador. Por enquanto, tinha sido lhes dado cobertores, contudo, apesar de terem embrulhado seus corpos com o cobertor, ainda estava frio.

Nesta situação, a segurança de Chika foi a salvação de Taishi. Se ele estivesse sozinho nesta situação, ele poderia ter enlouquecido.

??? : “Você finalmente acordou, huh? – su”

Naquele momento, uma voz pode ser ouvida de dentro da escuridão. Conforme Taishi fez uma careta ao ouvir a voz súbita, seu corpo ficou tenso enquanto ele se virou e olhou para a escuridão.

* peta peta * (NT: Passos) O som de alguém andando podia ser ouvido. Uma sombra em forma de pessoa começou a sair da escuridão.

??? : “E pensar que estaríamos reunidos em um lugar como este, é realmente surpreendente, hein Herói-kun?”

Os olhos de Taishi se arregalaram. Claro, isso era de se esperar. A razão para isso foi porque aquele a sua frente ele era alguém com quem Taishi já estava familiarizado.

Taishi: “… D-daquela vez… o pintor?”

Taishi tinha lembrado. Ele estava certo de que tinha encontrado essa pessoa no palácio [Victorias], durante o tempo em eles participaram do Festival do nascimento do Rei Rudolf e da primeira princesa Lilith.

Aceitando a explicação de Lilith, de que ele era um pintor famoso ou algo do tipo, Taishi já tinha trocado palavras com ele. Se ele fosse expressar seus pensamentos sobre o pintor, embora Taishi pensasse que ele fosse uma pessoa incomum já que ele sentiu que ele possuía a atmosfera de uma boa pessoa, Taishi lembrou que tinha uma impressão favorável dele.

Taishi: “E-Era… Nazaar, certo?”

Taishi era incapaz de compreender por que Nazaar estava em tal lugar, nem por que ele tinha as mãos seguras por algemas.

Nazaar: “Oo ~ ​​, parece que você se lembra de mim su.”

Os olhos de Nazaar se estreitaram feliz conforme eles espiou por entre seu irritante cabelo despenteado, que cobria metade de seu rosto.

Taishi: “P-Por que você está …?”

Obviamente, Taishi não estava ciente de por que ele estava aqui. Além disso, mesmo que ele tenha sido algemado e preso aqui, era um fato que Nazaar tinha, como ele, sido capturado.

No entanto, Taishi podia sentir um ar misterioso desta entidade. Sem pensar, Taishi levantou-se, como se ele estivesse tentando proteger Chika. Olhando para tal Taishi, Nazaar de uma maneira humilde, mas ainda conturbada, disse-

Nazaar: “Está tudo bem su. Eu realmente não tenho qualquer intenção de fazer alguma coisa para vocês su.” (NN: Acho que esse ‘su’ é abreviação de ‘desu’, mas não tenho certeza)

Taishi: “…Eu não acredito em você.”

Nazaar: “Bem, isso é de se esperar – su. Nesse caso, eu não me mover daqui, então eu agradeceria se você se acalmasse -su”

Conforme ele expressou sua intenção de não se mover, Nazaar abaixou sua cintura sobre aquele ponto. Embora não tenha sido claro se Taishi tinha acreditado nele ou não, apesar de não desviar seu olhar, Taishi sentou-se em uma maneira similar.

Nazaar: “Primeiras coisas primeiro, eu acho que eu deveria realizar uma auto introdução -su.”

Taishi: “Auto Introdução? Você não é Nazaar?”

Nazaar: “Nn ~ Isso é apenas um pseudônimo -su.”

Taishi: “Hã? Pseudônimo ? Eh, por quê ? ”

Taishi não podia compreender o significado por trás do motivo de o famoso pintor estar afirmando que o seu nome era apenas um pseudônimo.

Taishi: “Ah, entendo. Um ‘Art Name’, ou algo assim, certo? ”

Taishi pensei que era algo semelhante ao nome da pena de um Mangaka (NN: Acho que é o mesmo que um nome artístico… mas não sei… ~~) ou o nome de usuário do mundo virtual (NN: Nickname, apelido, como quiserem).

Nazaar: “Aham ~ Eu acho que sim -su … se fosse um artista para fazer tal afirmação, então seria correta, sem dúvida. No entanto, por causa desta situação, permita apresentar-me mais uma vez com meu nome verdadeiro -su. ”

Taishi: “O-oo. ”

Teckil: “Eu sou chamado Teckil Shizaa -su. Mesmo que eu me pareça assim, eu detenho a posição de <<Rank 3>> da Cruel -su. ”

Taishi: “Na- !? ”


Anúncios

6 comentários sobre “KnW Capítulo 144: Encontro dos Heróis com Teckil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s