KnW Capítulo 139: Hiiro se Revelando

NT: O título é Hiiro’s Coming-Out, mas não fazia sentido ‘A Saída de Hiiro’, então traduzi como ‘Revelação’.
NN: Só digo que o próximo capítulo do Hiiro vai ser épico… :3


Capítulo 139: Hiiro se Revelando

Shinobu falou sobre seu grupo, os heróis que foram convocados para [Edea], com também a razão de terem vindo para o << País dos Demônios: Xaos >>, sem esconder nenhum detalhe.

Depois de discutir isso com Shuri, elas decidiram juntas que deveriam fazer isso. Foi ideia de Shuri falar com a Maou sobre si mesmas.

Naturalmente, Shinobu foi incapaz de negar a possibilidade de eles serem executados no mesmo instante. Contudo, se eles permanecessem onde estavam, não apenas eles continuariam a causar problemas para Hiiro, mas a chance de eles acabarem sendo descobertos eventualmente era alta.

Em vez de implorar por misericórdia depois de terem sido encontradas, ela sentiu que ir à Maou por si mesmas para apelar a ela seria muito mais seguro. Até Ornoth disse a elas que se fossem obedientes, elas não seriam mortas, apoiando ainda mais essa decisão.

“Entendo. Vocês dois são inegavelmente heróis, correto? No entanto, isso deixa uma pequena questão.” (Eveam)

“O-oque poderia ser isso?” (Shinobu)

Shinobu pergunta enquanto segura sua respiração.

“Você disse que já entrou no Continente dos Demônios quando estávamos atravessando a ponte. Se esse é o caso, então quem eram os heróis que nós na ponte?” (Eveam)

“Viu… na ponte?” (Shinobu)

Como Shinobu deu um olhar vazio, Eveam semelhantemente murmurou “Hm?” e-

“Porque você está fazendo essa cara? Vocês quatro heróis estavam, sem dúvida, na ponte você não lembra?” (Eveam)

“… este deve ser algum tipo de engano… porque nós estávamos definitivamente… nós encontramos um [Evila] chamado Iraora, que nos permitiu cruzar a ponte.” (Shinobu)

Ao ouvir o nome Iraora, Eveam exibiu uma expressão nublada. Ela ouviu sobre a tragédia que ocorreu na [Ponte Mütich]. Sob a ordem de confirmar isso, fizeram uma investigação, no entanto, parecia ser verdade.

Ex-membro da << Cruel Brigade >>. Ela reconheceu sua força e acreditou que poderia deixar a defesa da ponte com ele. Consequentemente, ela confiou nele e o deixou esse dever. Contudo, ela não pensou que ele iria a traí-los, e como resultado, levar à perda de numerosos companheiros e Greyald.

“Então você, não, todos vocês quatro já haviam cruzado a ponte graças a Iraora muito tempo atrás?” (Eveam)

“Acredito que sim. O rei disse que o plano daria certo porque ele estava do nosso lado.” (Shinobu)

“Entendo… porém, se vocês duas não conhecem eles, então quem eram os heróis que nós vimos…” (Eveam)

Eveam murmurou com um olhar pensativo em seu rosto, mas foi incapaz de chegar a uma resposta.

“Permita-me perguntar uma coisa.” (Aquinas)

Durante tal discussão, Aquinas fez uma pergunta. Simplesmente por estar ali de pé, ficou claro que ele era uma existência diferente dos outros devido à sua aura intimidadora. O nervosismo de Shinobu aumentou ainda mais.

“Kiria… você conhece esse nome?” (Aquinas)

“Kiria? N-não, eu não… mas…” (Shinobu)

“Então que tal sobre o nome Valkiria?” (Aquinas)

“N-não…” (Shinobu)

Aquinas encarou fixamente Shinobu. Parecia que ele estava checando para ver se ela mentiu ou não. E então, ele olhou para Eveam.

“Sua Majestade, é provável que estes dois não saibam de nada. É o Rei de Victorias, apesar de tudo. Ele provavelmente enviou os heróis para cá planejando usá-los como um pretexto para a guerra mais tarde. “(Aquinas)

Era a mesma visão que Hiiro contou a Shinobu e cia.

Quando ela percebeu que era deste jeito depois de tudo, Shinobu baixou a cabeça em vergonha enquanto sentimentos de frustração transbordavam de seu peito.

“Se os heróis morressem aqui, então ele iria usar isso como a razão para uma nova guerra… huh. Se é esse rei, então parece plausível que ele seria capaz de uma coisa dessas. “(Eveam)

Eveam franziu a testa com tristeza.

“Então, realmente não foi dito nada a vocês afinal. Mesmo que vocês sejam heróis…” (Eveam)

“Além disso, sobre os heróis que vimos. Se você pensar sobre como Kiria nos traiu, em seguida, aqueles heróis estavam… “(Aquinas)

“Entendo… Bonecos, huh.” (Eveam)

“Sim, não só isso, mas eles foram feitos bastante… elaborados. Se fosse Kiria, que era uma Doll-Maker (NT: Criadora de Bonecas) para começar, é possível. Até agora, temos sido ajudados em numerosas ocasiões, graças a suas habilidades acima de tudo. “(Aquinas)

“… Isso mesmo… ela realmente nos ajudou. Mesmo assim… “(Eveam)

Eveam fez uma expressão amarga enquanto cerrou os dentes. Aquinas continuou a falar em seu lugar.

“Ornoth, é verdade que os dois heróis restantes foram desintegrados?” (Aquinas) (NN: Na verdade estava escrito ‘blown away’, que deve ser algo mais parecido com ‘jogados para longe’ ou ‘explodidos para longe’. Totalmente burstado, meu caro amigo Tixinha).

“Sim, é verdade. Devido ao ataque do príncipe Lenion. Eu fiz alguns soldados irem à procura deles pelo momento, mas parece que eles não conseguiram encontrá-los. “(Ornoth)

“… fumu. Parece que não houve mentiras com o que eles nos disseram. No entanto, há uma coisa que não faz sentido. “(Aquinas)

Shinobu se assustou mais uma vez. Naturalmente, não havia quase mais nada que eles já não tivessem dito. Eles tinham a intenção de responder a quaisquer perguntas honestamente. Seu coração começou a bater violentamente com o pensamento de que ainda havia algumas inadequações com suas explicações.

“Você não precisa ficar tão nervosa. Embora, mesmo se eu disser isso, eu acho que não pode ser remediado. O que eu não entendo não é sobre você, mas Hiiro… sobre suas ações.” (Aquinas)

“… eh?” (Shinobu)

Shinobu ficou aturdida, mas as pessoas ao redor olharam simultaneamente na direção de Hiiro. A pessoa em questão, Hiiro, ainda tinha os olhos fechados, mas-

(Então chegou a isso depois de tudo…) (Hiiro)

Como se esperasse isso, Hiiro abriu os olhos e ergueu o rosto para olhar Aquinas.

“Está certo. O que eu não entendo é por que Hiiro, que deveria ter sido seu inimigo, trouxe vocês heróis todo o caminho até aqui. Se vocês fossem simplesmente estranhos, ele iria ignorá-las ou mataria vocês duas meninas humanas. De qualquer jeito, não há nenhuma maneira que Hiiro e vocês duas não tenham relação alguma. Isso é o que eu senti, mas como é realmente? “(Aquinas)

Hiiro estalou a língua internamente. Provavelmente, se fosse Eveam, então ela não teria pensado nessa questão. Quer seja para o melhor ou para o pior, desde que ela tinha uma personalidade tão simples e direta, ela pode não ter mantido quaisquer dúvidas com relação ao significado das ações de Hiiro.

Mesmo que ela tivesse algumas dúvidas, não teria tido a confiança para retransmiti-las bem. No entanto, a outra parte foi infelizmente uma pessoa do alto escalão entre o exército do Maou. Hiiro sentiu que ele não parecia ser uma pessoa que iria se divertir com jogos de palavras. Honestamente falando, ele queria que as coisas acontecessem sem o aparecimento de questões.

No entanto, Aquinas havia conseguido magnificamente apontar essa pergunta. O primeiro a reagir em relação à questão identificada foi Shinobu.

“A-ah, isso é! Nós… é porque nós sinceramente pedimos-lhe um pedido tão irracional! É por isso que ele realmente não fez nada mal! “(Shinobu)

Embora tenha falado de uma maneira muito nervosa, ela não queria causar mais problemas para Hiiro, que as trouxe aqui, e tentou dar uma desculpa. No entanto, quando Hiiro tinha trazido as duas aqui, ele estava mais do que preparado para este tipo de situação como resultado.

“Ya, eu não posso imaginar que esse homem iria fazer algo assim para completos estranhos. Seria preciso haver algum acordo secreto, ou… talvez alguma empatia causada por uma velha amizade… huh. “(Aquinas)

Em meio ao inquérito de Aquinas, o rosto de Shinobu tornou-se pálido e estava prestes a refutar quando-

“Sim, está certo. Eu já havia conhecido elas antes. “(Hiiro)

A expressão de Hiiro não mudou conforme ele pronunciou isto com indiferença. As cores do rosto de algumas pessoas em volta mudaram. No pensamento de que ele era um conhecido dos heróis, o nível de desconfiança deles aumentou ainda mais.

Os soldados começaram a ficar mais barulhentos conforme sua hostilidade aumentava. Até mesmo Marione deu-lhe um olhar que sugeria não ser estranho se começasse a atacá-lo agora mesmo.

No entanto, Aquinas não mostrou qualquer sinal de surpresa, e em vez disso, fez um rosto de compreensão conforme ele falou mais uma vez.

“… como eu pensava. Eu ouvi sobre isso do soldado que guiou você aqui. Que você estava se comportando como se fossem conhecidos. E Ornoth parecia saber sobre isso também.” (Aquinas)

Quando Hiiro reuniu-se pela primeira vez com os quatro heróis neste país, Ornoth também estava por perto. Com base na conversa que tiveram na época, mesmo que eles não estivessem em termos amigáveis, ele tinha, pelo menos, julgado que eles haviam conhecido uns aos outros antes.

“Hi-Hiiro? Isso é verdade? “(Eveam)

Como Eveam ainda não podia acreditar, ela perguntou timidamente.

“Sim.” (Hiiro)

“I-isso é… ya, não é como se eu pretendesse condena-lo por serem conhecidos. Mas hum… “(Eveam)

“Por que um [Evila] como eu é conhecido de heróis… certo?” (Hiiro)

“Si-sim, mas…” (Eveam)

“Isso é simples.” (Hiiro)

Além dos companheiros de Hiiro, os olhos de todas as outras pessoas na sala se arregalaram enquanto eles congelaram. Foi porque Hiiro repente começou a usar magia e-

“…É porque eu também era uma das pessoas convocadas.” (Hiiro)

-retornou a sua forma humana.


NN: Nesses momentos finais eu não consegui deixar de imaginar o Hiiro estalando os dedos e sendo envolvido em um brilho – Começa a tocar a musica de finalização do Log Horizon enquanto ele volta ao normal com uma aparência de Humas e todos ficam boquiabertos >.<

Traduzido por RpxZero(NT) e revisado por Nagare(NN).

Traduzido a partir de Kiriko Translations.

Anúncios

10 comentários sobre “KnW Capítulo 139: Hiiro se Revelando

  1. Nós vamos deixar vcs sofrendo enquanto esperam Muahahahah~~~ Brincadeira (;-;), tem bastante gnt traduzindo KnW então n temos certeza se alguém já traduziu ou n… Mas vamos fazer o 141… então qnd o 140 sair lançamos o próx. junto Ok? 😉

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s